terça-feira, 15 de março de 2011

Vanessa Hudgens na capa da edição de Abril da revista "Shape"!


É uma Vanessa Hudgens deslumbrante e com um corpo invejável que está na capa da edição de Abril da revista Shape! Na entrevista dada à revista a Vanessa fala dos exercícios que faz, principalmente dos exercícios de cardio que faz com a sua mãe Gina, do sonho de ter uma linha de roupa e dos hábitos que tinha antigamente no que diz respeito à fast-food. Para além disso fala também da sua separação de Zac Efron, dizendo que "relações à distância são difíceis"! 
Vanessa Hudgens é a segunda estrela de HSM a estar na capa da revista Shape. É só preciso voltarmos ao mês de Fevereiro 2009 e recordármos Ashley Tisdale, também com um corpo invejável, na capa da mesma revista.














Vanessa Hudgens fez-se acompanhar da amiga e colega de Sucker Punch, Emily Browning, para ir assistir a mais um jogo dos L.A. Lakers, no Staples Center, em Los Angeles, CA, na noite de ontem (14 Março). As duas amigas viram os Lakers vencerem os Orlando Magic por 97-84.




Sem dúvida que Zac Efron não se pode queixar de falta de trabalho (haja alguém) pois parece ter mais um projecto entre mãos! O Zac vai protagonizar um filme provisoriamente intitulado The Necessary Death of Charlie Countryman, uma comédia de ação escrita por Matt Drake e adquirida pela Mandate Pictures que conta a história de um rapaz dos subúrbios, que depois da morte da sua mãe, viaja para a Europa, para pôr as ideias no lugar, onde conhece e se apaixona por uma rapariga que, sem ele saber, está envolvida no mundo da criminalidade. Usando o seu charme e criatividade ele vai fazer de tudo para conquistar a rapariga, nem que para isso tenha de morrer. Prevê-se que as gravações arranquem ainda este ano. Inicialmente o papel de protagonista era para ser atribuído ao actor Shia LaBeouf que teve que abdicar por causa de outros compromissos, ficando assim Zac com o papel!   

1 comentário:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Sem dúvida nenhuma que ela é uma diva. Também adorei a entrevista.