sexta-feira, 4 de março de 2011

"Beastly" chega HOJE aos EUA!


Finalmente o dia chegou! Depois de tantos adiamentos, o filme Beastly chega HOJE (4 Março) às salas de cinema dos EUA e Canadá! O filme protagonizado por Alex Pettyfer e pela nossa Vanessa Hudgens é uma versão moderna e mais dark do conto de fadas "A Bela e o Monstro" (Beauty and the Beast), com Neil Patrick Harris e Mary Kate-Olsen também no seu elenco. Cá em Portugal só teremos de esperar até ao dia 14 Abril para receber o filme!
Para promover Beastly, Vanessa Hudgens partiu na passada 3ªfeira (1 Março) para Nova Iorque onde nestes últimos tem marcado presença em vários programas de televisão. Na 4ªfeira (2 Março) fez a sua primeira aparição no The Late Show with David Letterman, no Ed Sullivan Theatre. Ainda na 4ªfeira a Vanessa também esteve presente no programa da MTV The Seven, onde para além de Beastly, foi mostrado um novo clip de Sucker Punch. Já no dia de ontem (3 Março) seguiu-se os programas The Early Show e Live with Regis & Kelly. A juntar a tudo isto ainda ouve entrevistas com outras entidades da imprensa.












Acabada a promoção de Beastly em Nova Iorque, Vanessa Hudgens regressou ainda no dia de ontem (3 Março) a Los Angeles. À chegada ao LAX a Nessa vinha muito entretida a ouvir música no seu iPod e, quando questionada pelos paparazzi sobre o que estava a ouvir, ela disse que estava a ouvir a cantora britânica Adele.








1 comentário:

Pedro disse...

Já não era tempo !!! O filme parece ser muito Bonito ! ^^,
somos o http://www.ashleytizz-onlinemusic.blogspot.com/ , e como fazemos parceria, gostávamos que votasse no nosso Blog na categoria de “Melhor Blog/Site” no site http://toptoppremios.blogspot.com/ . Agradecia desde já a sua atenção Obrigado