quarta-feira, 23 de março de 2011

Escolha dos nomeados para os "MTV Movie Awards 2011"!


Qual é o evento de entrega de prémios mais surpreendente, alucinante, inesperado e divertido do ano? A resposta é simples: MTV Movie Awards! Este ano a cerimónia dos prémios da MTV vai se realizar no dia 5 Junho. Mas antes está mais uma vez nas nossas mãos escolher aqueles que vão a votos e, posteriormente, os vencedores! As votações para eleger os nomeados dos MTV Movie Awards 2011 já estão abertas. Zac Efron concorre directamente para as nomeações nas categorias "Best Kiss" (c/Amanda Crew em Charlie St. Cloud) e "Best Male Performance" (Charlie St. Cloud), mas poderemos também votar nele e no seu filme em qualquer uma das outras categorias. Vanessa Hudgens, apesar de não concorrer directamente em nenhuma categoria, também poderá ser votada, assim como o seu filme Beastly, em qualquer das categorias. No próximo dia 3 Maio já será conhecido o Top 5 de cada categoria! Fingers cross! Para votarem nos vossos favoritos basta clicarem aqui.



É já nesta 6ªfeira (25 Março) que Sucker Punch vai estrear nos EUA. Hoje (23 Março) é dia da ante-estreia em Los Angeles! Mas as meninas têm andado muito ocupadas a promover o filme. Vanessa Hudgens já gravou a sua presença no programa The Ellen DeGeneres Show, na entrevista com Ellen a Nessa falou de Zac Efron e Josh Hutcherson, entre outras coisas.
Também já gravada está a presença da Nessa no programa Lopez Tonight, mas só será exibido no próximo dia 29 Março.
Amanhã (24 Março) as cinco protagonistas do filme, e também as cinco capas da edição da Abril da revista NYLON, irão ser as anfitriãs da festa do 12ºaniversário da revista que se realizará no Tru Hollywood, em Los Angeles.






Vanessa Hudgens tem andado muito ocupada na promoção de Sucker Punch, mas ontem (22 Março) tirou o dia para estar com a sua irmã Stella. As duas irmãs foram assistir ao jogo dos LA Lakers contra os Phoenix Suns, no Staples Center. Durante o jogo tiveram a oportunidade de confraternizar com o actor Zachary Levi, da série Chuck
Mas antes de tudo isso, a Vanessa foi fotografada de manhã à saída do The Studio Cafe, em Studio City, CA.








A webcam de Ellen DeGeneres capta tudo... e vejam só quem é que apanhou desta vez!

1 comentário:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Sempre linda. ;)