segunda-feira, 14 de março de 2011

Elenco de Hellcats despede-se da primeira temporada da série!


O elenco de Hellcats prepara-se para terminar as gravações da primeira temporada da série. Hoje (14 Março) ainda gravaram algumas cenas (fotos aqui), mas foi no passado Sábado (12 Março) que o elenco se reuniu, juntamente com o produtor Tom Welling, no Joe's Restaurant, em Vancouver, para celebrar o término da primeira temporada de Hellcats. A Ashley chegou ao restaurante acompanhada da sua "irmã" na série, Emma Lahana, e, mais tarde, deixou o local de braço dado com Matt Barr e Heather Hemmens. Como é óbvio, Aly e AJ Michalka também não faltaram. O próximo episódio da série será o 19º intitulado "Woke Up Dead" e irá para o ar no próximo dia 19 Abril
Mas antes da festa, a Ashley não deixou de fazer a sua já habitual visita ao ginásio Studeo55, em Vancouver...











Vanessa Hudgens passou o seu Sábado (12 Março) com a sua família e juntos foram almoçar a um restaurante em Studio City, CA. Ao dirigir-se para o seu carro, a Vanessa foi fotografada pelos paparazi.








Os stills de Sucker Punch não páram de chegar e é por isso que vos trago mais uns stills fresquinhos onde podemos ver mais da nossa Nessa na pele de Blondie! Já estamos a pouco mais de uma semana da estreia do filme nos EUA, e por isso a Vanessa vai estar a promovê-lo em alguns programas norte-americanos. Já sabemos que vai estar no Ellen DeGeneres Show no próximo dia 23 Março, mas também nesse dia vai estar no Conan Show. Cá em Portugal estes programas são transmitidos pela SIC Mulher e pela SIC Radical, respectivamente. Sucker Punch estreia nos cinemas dos EUA a 25 Março e nos cinemas de Portugal a 31 Março!









A notícia e imagens que se seguem são impróprias para cardíacos! 
Que Zac Efron tem vindo a crescer, não só profissionalmente mas também fisicamente, toda a gente já tinha notado! Mas nunca é demais ver imagens como aquelas que se seguem. Ao que parece o Zac também já aderiu às tatuagens, assim como Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale, e tem uma no seu braço direito. O Zac aparece na capa da revista australiana NW, mas só dentro da revista é que podemos ver a sua nova tatuagem! Será que o Zac se inspirou na sua personagem Logan em The Lucky One, que tem uma tatuagem, para fazer a sua?! Eu não tenho razões de queixa, e vocês?!






O Momento Twitter de hoje é nos trazido por duas fãs sortudas que tiraram fotos que Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale.


2 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Senhor Zac Efron, respeito por favor andar despedido dessa maneira pode causar graves problemas. LOL

SUCKER PUNCH <3 I'm ready.

blog vanessa hudgens disse...

pois é mesmo , obrigada :)