sexta-feira, 18 de março de 2011

Vanessa Hudgens celebra o St. Patrick's Day!


Vanessa Hudgens celebrou o St. Patrick's Day, que se comemorou ontem (17 Março), entre amigos, em Los Angeles. Um desses amigos foi Josh Hutcherson, o que já faz circular rumores de que os dois estão juntos!
Mas antes da diversão a Vanessa teve assuntos a tratar e foi fotografada em Los Angeles depois de abastecer o seu carro e se dirigir a uma reunião. Ao que parece a Nessa tem estado a reunir-se com o FBI para a investigação de mais uma divulgação de fotos privadas da actriz, à semelhança do que aconteceu em 2007 e 2009. O FBI está a investigar um hacker que lidera uma rede que invade os computadores e contas de emails das celebridades e vende as fotos privadas que encontra. Para além da Vanessa, há outras celebridades vítimas deste hacker, Miley Cyrus, Scarlett Jonhanson, entre outras. 
PS: Esta é a única referência que eu vou fazer acerca das fotos que surgiram da Vanessa, e toda a gente sabe do que falo. Não vou aceitar qualquer tipo de comentários ofensivos acerca disto e só tenho a dizer: aquilo que alguns chamam "querer chamar à atenção" eu chamo "vítima de alguém que não respeita a privacidade das outras pessoas, criminoso(a)"! Toda a gente tem direito à sua privacidade, quer seja famoso ou não! Invadir a privacidade das pessoas desta forma é um crime que quem está a cometer vai ter que pagar por isso. Respeito pelos outros é um regra básica de civismo. Cuidado ao julgar as outras pessoas, nunca se sabe quando é que o feitiço se vira contra o feitiçeiro. Estão a tentar fazer da vítima desta história a "má da fita", mas não usem este blog para esse fim... ALWAYS WITH YOU VANESSA!




Pela segunda vez, Vanessa Hudgens vai estar na capa da revista NYLON! Mas desta vez a Nessa enche a capa da edição norte-americana de Abril 2011 sozinha, ao contrário da edição de Maio 2010, onde esteve ao lado das belas actrizes Ashley Greene e Portia Doubleday. Ainda não estão disponíveis os scans da revista, mas segundo o que podemos ler na capa, haverá um artigo especial sobre Sucker Punch e as suas protagonistas: Vanessa Hudgens, Emily Browning, Jena Malone, Jamie Chung e Abbie Cornish!




A estreia de Sucker Punch está cada vez mais próxima e a cada dia que passa surge mais material do filme. O EW esteve à conversa com o realizador Zack Snyder e revelou mais imagens dos bastidores e novos portraits das personagens com uma pequena descrição das mesmas, Vejam aqui e aqui.



Não há nada melhor do que aproveitar o tempo e divertirmo-nos com os nossos amigos. Zac Efron tem feito isso ultimamente com amigos Ryan e Logan, prova disso é a primeira imagem do Momento Twitter de hoje.
Mas há ainda mais uma foto de um fã com a Vanessa num concerto na passada 3ªfeira (15 Março).


2 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

LINDA como sempre. <3

Joana [Ashley-Miley] disse...

Ola, o site Ashley-Miley mudou finalmente de visual, devido aos problemas que tivemos com o layout decidimos encomendar.
Deixa a tua opinião,
www.ashley-miley.pt.la

A EQUIPA.