quarta-feira, 30 de março de 2011

Vanessa Hudgens disfruta de Londres com colegas de Sucker Punch!


Para desfrutar ao máximo da sua estadia em Londres, e apesar de estar a trabalhar, mais precisamente a promover Sucker Punch, Vanessa Hudgens foi jantar a um restaurante londrino ontem (29 Março) à noite com as suas colegas Jena Malone, Abbie Cornish e Jamie Chung. 





Ontem foi para o ar no canal TBS o programa Lopez Tonight em que uma das convidadas foi a nossa Vanessa Hudgens. Durante a entrevista a Nessa falou da sua tatuagem e da vontade de fazer mais, de Sucker Punch e ainda ensinou George Lopez um pouco de dança do ventre!






Hellcats estão de regresso ao CW já no próximo dia 19 Abril com o 18ºepisódio "Woke Up Dead". Um episódio que mistura cheerleaders e zombies? Promete!




Membros do Twitter, está na altura de dar-mos as boas-vindas ao Twitterverse à nossa querida Vanessa Hudgens! Pois é, a Vanessa é mais recente estrela de HSM a juntar-se à rede social e já tem mais 13.000 seguidores, e só vamos no primeiro dia e a Vanessa ainda nem sequer postou o seu primeiro tweet!! Sigam @vanessahudgens
Já está a decorrer neste momento a ante-estreia londrina de Sucker Punch e através do Twitter já nos chegaram algumas fotos...




Sem comentários: