segunda-feira, 21 de março de 2011

Sucker Punch Girls já começaram a promover o filme!


O dia de estreia de Sucker Punch aproxima-se! É já nesta 6ªfeira (25 Março) que o filme de Zack Snyder estreará nas salas de cinema dos EUA e será na próxima semana (31 Março) que chegará ao nosso país. Já sabe que o elenco deste filme é maioritariamente constituído por mulheres e são as cinco protagonistas do filme que o estão a promover. Vanessa Hudgens, Emily Browning, Jamie Chung, Jena Malone e Abbie Cornish estão empenhadas em fazer deste filme um sucesso e a promover o filme por este mundo fora. As primeiras iniciativas de promoção começaram nos EUA com a conferência de imprensa oficial, uma entrevista a Jake Hamilton e outras... Durante esta semana também surgiram novos clips do filme, disponibilizados pelo site Collider.com. A ante-estreia mundial do filme irá decorrer nesta 4ªfeira (23 Março) em Los Angeles e no próximo dia 30 Março irá ter lugar em Londres a ante-estreia britânica onde as estrelas do filme também estarão presentes.  








O que é melhor do que ter um novo vídeo de Sharpay's Fabulous Adventure?! É ter 7 novos vídeos! É isso mesmo, 7 vídeos promocionais do novo filme de Ashley Tisdale que sairá em DVD e Blu-Ray no dia 19 Abril! SHARFABULOUS!!
















No Momento Twitter de hoje temos uma foto de Vanessa Hudgens a promover Sucker Punch com as suas colegas de elenco.




Em Sucker Punch, Vanessa Hudgens e Jamie Chung lutam lado a lado para vencerem os inimigos... mas na nossa rubrica "Um Vestido... Duas Celebridades" as duas actrizes "lutam" uma contra a outra para decidir quem veste melhor o Blu Moon's Leopard Summer Lovin' Maxi Dress. A Vanessa usou este vestido muito recentemente para celebrar o anversário da amiga Brittany Snow e juntou ao seu look uma mala Fendi e uns sapatos peep-toe. Jamie usou um vestido igual na ante-estreia do seu filme Burning Palms, em Los Angeles, no ínicio deste ano. Quem vai ganhar este "batalha" entre amigas?


Quem veste melhor: Jamie Chung ou Vanessa Hudgens?

1 comentário:

Hudgens-Vanessa.com disse...

As duas ficam muito bem mas claro que para mim a Vanessa vem sempre em primeiro. ;)