quarta-feira, 2 de março de 2011

Beastly chega mais cedo do que o previsto a Portugal!


À semelhança de Sucker Punch, também o filme Beastly vai chegar mais cedo ao nosso país, tendo a data de estreia do filme protagonizado por Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer sido adiantada de 9 Junho para 14 Abril! Podem confirmar a nova data de estreia no site da Lusomundo Cinemas.
E se temos boas razões para ficar contentes com a nova data de estreia de Beastly, teremos ainda mais boas razões para ficarmos ansiosos pelo filme, que estreia já nesta 6ªfeira (4 Março) nos EUA, pois um novo clip acaba de sair.  
A MTV entrevistou os actores principais, Vanessa e Alex, e nessa entrevista Alex revelou que durante as gravações cantava a música "Breaking Free" de High School Musical, mas não obtia nenhuma reacção da Vanessa!






Vanessa Hudgens partiu ontem (1 Março) do LAX Airport rumo a Nova Iorque onde irá promover o seu novo filme Beastly. Para além dos programas de televisão nos quais a Vanessa irá estar presente, no próximo Sábado (5 Março), um dia depois da estreia do filme nos EUA, irá realizar-se um festa para celebrar a estreia no Pure Nightclub, em Las Vegas, o mesmo local onde a Nessa celebrou o seu 22º aniversário no passado mês de Dezembro.








Ashley Tisdale teve um dia muito ocupado ontem (1 Março). De manhã foi fotografada enquanto esperava pelo seu carro para se dirigir para umas reuniões. Depois seguiu-se as gravações de Phineas & Ferb e para terminar uma ida às compras à loja Planet Blue, em Beverly Hills, com a sua mãe Lisa.  




O novo filme de Ashley Tisdale, Sharpay's Fabulous Adventure, está quase a ser lançado em DVD e Blu-Ray, mas até lá podemos matar a nossa curiosidade com 3 novos clips do filme que vai marcar o regresso de Sharpay ao Disney Channel. 






Depois de ontem (1 Março) ter sido exibido o episódio 17 de Hellcats, vamos agora ter de esperar até 19 Abril para o próximo episódio, o episódio 8 "Woke Up Dead"...

Sem comentários: