sábado, 12 de março de 2011

Corbin Bleu no set do seu novo filme "Renee"


Corbin Bleu não pára! Há uns meses atrás vimo-lo nas filmagens de Sugar, agora parece que Corbin já tem outro projecto entre mãos... faz parte do elenco do filme Renee, que está neste momento a ser gravado em Orlando, Flórida. O Corbin entrará no filme ao lado de Kat Dennings e Chad Murray. O filme é baseado na história da fundadora do movimento To Write Love On Your Arms e fala-nos de Renee (Kat Dennings), uma rapariga de 19 anos que sempre gostou de contos de fadas: a ideia de uma princesa, um herói e um felizes para sempre. Mas a vida dela é mais um conto obscuro: ela é uma jovem a lutar contra o vício, depressão e auto-mutilação. Numa criativa mistura de fantasia balançada com a dura realidade, o filme segue Renee na sua corajosa jornada para a recuperação. 
O Corbin partilhou através do Facebook oficial do filme um vídeo directamente do set de gravações na Flórida. Para saberem tudo o que se passa basta seguirem também o Facebook do filme Renee! 




Vanessa Hudgens passou o dia de ontem (11 Março) com a sua mãe Gina. As duas foram vistas a sair de um ginásio em Beverly Hills, CA.







2 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Sempre um diva. ;)

blog vanessa hudgens disse...

olá td bem? com a promoção do novo filme a chegar voltamos a mudar de visual e gostaríamos de ter a tua opinião é importante , desde já agradecemos e pedimos que mudem o nosso url na vossa elite/afiliados obrigada :)
http://vanessahudgensfans.com/