quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ZANESSA ALERT: Vanessa recebe a visita de Zac!


Vanessa Hudgens fez ontem (4 Janeiro) uma visita ao Chiropractic Performance Center, em Los Angeles, CA, para uma consulta com o seu quiroprático (o que vulgarmente chamamos de "endireita"). Apesar de se tentar esconder debaixo do capuz do seu casaco, a Vanessa pareceu estar bem disposta esboçando um pequeno sorriso para os paparazzi.

 
Antes de falar do que se segue vamos rever a definição da palavra RUMORno sentido figurado, a palavra rumor significa "informação não confirmada ou enganosa". E para quê esta explicação detalhada do significado desta palavra? Pois bem, o mês passado surgiu o RUMOR de que Zac Efron e Vanessa Hudgens teriam acabado a sua relação de mais de três anos! A notícia foi-se espalhando e todos os sites que a "confirmaram" usaram exactamente as mesmas palavras. Mas agora vamos pensar, será que ouvimos das bocas do Zac ou da Vanessa a confirmação desta notícia? NÃO! A única coisa que, supostamente, Vanessa Hudgens disse ao ser confrontada com a notícia foi "nós estamos bem"! Isso não nos leva a entender que os dois estão separados! Ontem (4 Janeiro) Zac Efron foi fotografado a entrar com o seu carro para dentro da garagem da casa de Vanessa Hudgens. Nada mais tenho a dizer a não ser: não acreditem em nada do que não ouvem da boca dos próprios envolvidos!   






Já sabem que hoje (5 Janeiro) vão ter lugar no Nokia Theater LA Live, em Los Angeles, os People's Choice Awards 2011. Zac Efron e Vanessa Hudgens estão nomeados na categoria "Favorite Star Under 25" patrocinada pelo Moviefone, e a série de Ashley Tisdale, Hellcats, está nomeada na categoria "Favorite New TV Drama".
 
Zac Efron tem a sua presença confirmada e o Twitter oficial dos People's Choice Awards divulgou uma foto com o lugar onde ele se vai sentar.


Ashley Tisdale fez ontem uma sessão fotográfica para a revista Zooey... aqui fica uma foto dela a ser maquilhada antes da sessão.

2 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Por isto mesmo que não publiquei nada sobre o rumor. Odeio rumores e odeio publicá-los e depois descobrir que é tudo mentira e que andei a 'enganar' os visitantes do site.

Eles estão bem como a Vanessa disse, acho que foi apenas um 'tempo' para poderem organizar as suas vidas e estar com a família.

Anónimo disse...

O Zac Efron GANHOU!!!! Viva!!!!!
A Ashley estava linda, não vi a Vanessa... Mas o Zac Ganhouuuu!!!