quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Zac Efron no evento "STIKS Celebrity Video Game Challenge"


Zac Efron foi uma das celebridades que esteve ontem presente no evento de caridade STIKS Celebrity Video Game Challenge, que se realizou ontem (11 Janeiro) no Spot 5760, em Hollywood. O evento consistiu numa "batalha" de videojogos entre celebridades! Zac Efron jogou Madden Football contra o actor Michael Strahan. Cada equipa de jogadores ganhou uma doação mínima para o seu beneficiário, sendo que a equipa vencedora ganhou $10.000 para ajudar a insituição que estavam a apoiar. O Zac esteve a jogar para a fundação de luta contra o cancro I'm Too Young For This!.








Na tarde de ontem (11 Janeiro) Zac Efron foi fotografado em Los Angeles, CA, a dirigir-se para uma reunião.
Numa recente entrevista ao E!Online o Zac contou como foi a sua preparação para o papel de Logan no filme The Lucky One. Para o papel ele teve que ganhar 14 kg revelando: "I was just eating, eating and eating"!
O Zac vai ser um dos apresentadores dos Golden Globe Awards 2011 que se realizarão no próximo Domingo (16 Janeiro) e serão transmitidos em directo (em Portugal) na madrugada de Domingo para 2ªfeira no canal AXN à 1.00h.




As gravações de Hellcats continuam em Vancouver! Ontem (11 Janeiro) continuou a ser gravada a cena de um casamento que começou a ser gravada à dois dias atrás. Ashley Tisdale foi fotografada enquanto se dirigia para a sua roulotte para descansar um pouco.











Finalmente o site da ZONLusomundo já colocou a estreia de Sucker Punch no próximo dia 21 Abril no nosso país! Podem confirmar aqui. No mesmo dia estreiam mais dois filmes: Mars Needs Moms e Scream 4. Esta data ainda pode sofrer alterações. Também o outro filme de Vanessa Hudgens, Beastly, também já tem nova data, 9 Junho (podem ver aqui).


No Momento Twitter de hoje temos Zac Efron no evento em que estava na noite passada e Monique Coleman em mais uma missão Gimme Mo'...




1 comentário:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Já tinha reparado que estavam lá os filmes. Eles colocaram logo assim que 2011 começou. ;)