segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Zac Efron nos Golden Globe Awards 2011


Teve lugar ontem (16 Janeiro), no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, CA, aquele que é, provavelmente, um dos mais importantes eventos que premeiam o melhor do ano no cinema e na TV... os Golden Globe Awards 2011! Zac Efron foi um dos apresentadores da noite e por isso esteve presente, pisando a passadeira vermelha num elegante fato Calvin Klein. Durante a cerimónia o Zac subiu ao palco para introduzir um pequeno trailer de um dos filmes nomeados, The Kids Are All Right.
Durante a sua passagem pela passadeira vermelha, em entrevista à MTV, o Zac confirmou que vai começar a gravar o filme New Year's Eve, acabando assim com as dúvidas que surgiram de que iria fazer parte deste filme de Garry Marshal que serve de sequela ao filme Valentine's Day (2010), juntando-se assim a um notável elenco de actores de Hollywood como Robert DeNiro, Sarah Jessica Parker, Lea Michelle, Abigail Breslin, Hillary Swank, Sienna Miller. Para além de confirmar a sua presença no filme, o Zac ainda adiantou que a sua personagem irá contracenar com Michelle Pfeiffer! Não é a primeira vez que Zac e Michelle contracenam juntos, só precisamos voltar a 2007 e ao filme Hairspray!









 

Depois da cerimónia seguiram-se as after-partys! Zac Efron esteve presente, como já vem sendo habitual, na InStyle And Warner Bros. 68th Annual Golden Globe Awards After-Party...





Mais sobre os Golden Globe Awards 2011: Zac Efron esteve sentado na mesma mesa de Eva Longoria, mais precisamente ao seu lado, o que levou a actriz a partilhar no seu Twitter estar sentada ao lado de Zac e dizer que muitas raparigas deviam estar cheias de ciúmes dela... acertaste Eva! Jimmy Fallon também esteve na mesma mesa de Zac e partilhou uma foto no seu Twitter do mesmo, foto essa que poderam ver mais à frente no Momento Twitter!
Falando dos vencedores da noite... o filme The Social Network levou para casa um total de 4 globos de ouro, incluindo o mais importante de Melhor Filme, enquanto que Colin Firth e Natalie Portman arrecadaram o globo de Melhor Actor e Actriz, respectivamente. Será esta uma grande antecipação dos Óscares 2011?  



Concerteza que sentimos a falta de Vanessa Hudgens na noite de ontem durante os Golden Globe Awards, mas a verdade é que a nossa Nessa regressou ontem à Carolina do Norte para continuar as gravações de Journey 2: The Mysterious Island.





O Momento Twitter de hoje é feito de alguns momentos do Zac nos Golden Globe Awards 2011!




3 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Zac super bem vestido. Foi sem dúvida uma pena a Vanessa não ter comparecido, mas tudo vale a pena pois no fim vamos ver a sua prestação no filme Journey 2.

Unknown disse...

Plagiaram seu cabeçalho.. Olhe: http://teamselenagomez-cabecalhos.blogspot.com/p/high-school-musical.html

Miss Ashley Tisdale - Portugal disse...

ola td bem? anaram a roubar o teu cabecalho , neste site aconteceu o mesmo cmg
http://teamselenagomez-cabecalhos.blogspot.com/