quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vanessa Hudgens é a nova porta-voz da Candie's!


Vanessa Hudgens é a nova porta-voz da marca Candie's! A nossa Baby V sucede a cantora Britney Spears, que por sua vez sucedeu a Fergie! A marca Candie's é exclusivamente vendida nas lojas Kohl's, tem uma linha fresca e divertida e, na minha opinião, é a cara da Vanessa! Britney Spears colocou no seu Twitter as primeiras palavras à sua sucessora, às quais Vanessa respondeu através do Twitter da Candie's (@Candiesbrand)! A Candie's também colocou no seu Facebook oficial novas fotos e vídeos dos bastidores da primeira sessão fotográfica da Vanessa. Podem seguir o Facebook em Facebook.com/Candies. As campanhas da Candie's com a sua nova porta-voz Vanessa Hudgens irão aparecer nas edições de Março 2011 das revistas Seventeen, Teen Vogue e Cosmopolitan. Já previamos que 2011 iria ser o ano da Vanessa: três filmes a estrear (Beastly, Sucker Punch e Journey 2) e agora esta fantástica oportunidade de ser a cara da Candie's!!






Ashley Tisdale esteve nestes últimos dias em Los Angeles para dar algumas entrevistas sobre a sua série Hellcats. A série entrou ontem na segunda parte da sua primeira temporada e a Ashley, no dia anterior, deu entrevistas no programa Lopez Tonight, que já vimos, mas também a Mario Lopez num segmento do programa EXTRA e ao programa da MTV The Seven.
Já no dia de ontem (25 Janeiro) a Ashley regressou a Vancouver, juntamente com a sua mãe Lisa (fotos aqui).





E como já disse, Hellcats entraram ontem na segunda parte da primeira temporada! O episódio 12 "Papa, Oh Papa" foi exibido num novo horário no canal CW, e foi o mais visto de sempre desta temporada da série! Para a semana será exibido o 13º episódio "Worried Baby Blues" onde poderemos ver a actuação da nossa Ashley (Savannah) ao lado da banda 3OH!3... Já sabem, 3ªfeira, 1 Fevereiro no CW!

1 comentário:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Sem dúvida, 2011 ano da Vanessa Hudgens, ela merece.