sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Zac Efron num estúdio a gravar The Lorax?


No passado mês de Outubro 2010 surgiu a notícia de que Zac Efron iria dar voz a uma das personagens do filme de animação The Lorax, com previsão de estreia nos EUA a Março 2012! Ontem (20 Janeiro) o Zac passou a tarde num estúdio de gravações em Hollywood, possivelmente a gravar The Lorax.  





A pouco menos de dois meses da estreia de Beastly nos EUA, as televisões norte-americanas andam já a passar spots promocionais do filme protagonizado por Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens, com estreia marcada nos EUA para 4 Março e em Portugal a 9 Junho!




É já na próxima 3ªfeira (25 Janeiro) que a série Hellcats regressa ao canal CW com o seu 12º episódio! Mas já a pensar no 13º episódio, intitulado "Worried Baby Blues", aqui ficam os respectivos stills...
Ashley Tisdale irá estar presente no programa Lopez Tonight na próxima 2ªfeira (24 Janeiro), um dia antes do regresso de Hellcats!






Ashley Tisdale anda muito ocupada com as gravações de Hellcats, mas nos intervalos tem tempo para partilhar fotos suas com os seus colegas Heather Hemmens e Robbie Jones e com a sua irmã Jennifer que lhe fez uma visita no set...





Hoje temos um sessão dupla de "Um Vestido... Duas Celebridades", mas sem vestidos envolvidos (um novo nome para esta rúbrica precisa-se)! First Round: Vanessa Hudgens vs Kim Kardashian! Tanto a Vanessa como Kim usaram umas Style Stalker "Snakebite" leggings. A nossa Vanessa usou as suas com umas botas, um top e um casaco, enquanto que Kim usou as suas com uns sapatos YSL, uma camisola e um blazer! 


Quem veste melhor: Vanessa Hudgens ou Kim Kardashian?

Second Round: Vanessa Hudgens vs Katherine Heigl! De novo Vanessa Hudgens "enfrenta" outra celebridade numa batalha de looks! A Vanessa usou o seu Heartloom cardigan num recente almoço com amigos, enquanto que Katherine usou o seu ao tratar de assuntos em LA. Ambas usaram os seus cardigans com looks semelhantes, apesar de Vanessa se ter mantido fiel ao seu boho style, enquanto que Katherine preferiu um look mais conservador com um elegante penteado.


Quem veste melhor: Vanessa Hudgens ou Katherine Heigl?

1 comentário:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Sempre Vanessa Hudgens claro.