sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!


2010 já faz parte do passado! 2011 já é presente! Neste primeiro dia do ano 2011 vou começar por desejar a todos um FELIZ ANO NOVO! Espero que tenham entrado com o pé direito neste ano que se avizinha ser fantástico para as nossas estrelas! Mas para pensarmos no futuro e no que este ano nos vai trazer, vamos primeiro olhar para o ano que passou e relembrar o percurso de Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Monique Coleman e Corbin Bleu no ano que findou!
Começemos com Zac Efron. Em 2010, mais concretamente em Julho, Zac estreou mais um filme, Charlie St. Cloud (PT: Sempre Que Te Vejo), onde foi o protagonista e onde se mostrou num registo mais dramático. À semelhança do que aconteceu em 2009, Zac Efron voltou a marcar presença na ceremónia de prémios mais importante do mundo, os Óscares, em Março. Em Junho foi homenageado com o "Shining Star Award" durante o Maui Film Festival e foi considerado pela revista People como tendo os melhores adbominais do Verão! Para além de tudo isso, ainda foi capa das revista Parade, Details e Wonderland. Já no final do ano o Zac esteve a gravar o filme The Lucky One, que estreará em 2012.
Vanessa Hudgens também não se pode queixar do seu ano 2010. Não estreou o seu novo filme Beastly, como era previsto, mas subiu ao palco do Hollywood Bowl na pele de Mimi no musical RENT. Em Março foi homenageada com o prémio "Female Star of Tomorrow" no ShoWest 2010. Foi considerada pela revista Vanity Fair, na sua edição de Fevereiro, como uma das "Women To Watch Out For" e ainda apareceu na capa de revistas tais como Glamour e NYLON. A Vanessa esteve envolvida em várias acções de solidariedade como o Hope for Haiti Now , assim como Zac Efron e Ashley Tisdale, e Stand Up To Cancer. Para terminar o ano a Vanessa gravou o filme Journey 2: The Mysterious Island, que sairá este ano.
Como foi o ano 2010 para Ashley Tisdale? Nada mau! A Ashley conseguiu o papel de Savanah Monroe na série Hellcats que foi escolhida pelo canal CW para integrar a sua nova grelha. A série estreou em Setembro e já conseguiu uma temporada completa. Em 2010 a Ashley também regressou à pele de Sharpay nas gravações de Sharpay's Fabulous Adventure, que estreará esta Primavera no Disney Channel. Foi capa das revistas NYLON, Seventeen e American Cheerleader.
Lucas Grabeel também não passou despercebido em 2010. Gravou o filme I Kissed A Vampire, baseado na série online com o mesmo nome. Deu a cara para a campanha NOH8 e também para a JED Fundation. Participou no espetáculo The Rocky Horror Picture Show e teve uma participação especial na série CSI. 
Monique Coleman teve um ano muito solidário que ficou marcado pelo lançamento do seu talk-show online Gimme' Mo, dedicado ao público jovem. Com isso seguiram-se vários actos solidários que a levaram a tornar-se a primeira "Campeã da Juventude", título que lhe foi atribuído pelas Nações Unidas. A Monique também esteve presente na capa da primeira edição da revista Fearless.
O ano de Corbin Bleu ficou marcado pela sua estreia na Broadway! Corbin subiu ao palco com o musical In The Heights na pele de Usnavi. Durante a sua estadia na Broadway participou em vários eventos solidários.
Como será o 2011 para as nossas estrelas favoritas? Muitos filmes e projectos estão para vir por isso 2011 vai ser fantástico!!     

Sem comentários: