sábado, 15 de janeiro de 2011

Corbin Bleu no set do seu novo filme "Sugar"


Corbin Bleu já está a gravar o seu novo filme intitulado Sugar! Depois de ter estado nos palcos da Broadway, o Corbin volta assim ao grande ecrã. Ontem (14 Janeiro) o Corbin foi visto no set do filme, em Venice Beach, CA, com a sua colega de elenco Shenae Grimmes. O elenco conta também com Marshal Allman e William Peltz e retrata a história de um grupo de jovens sem-abrigo que lutam para sobreviver nas ruas de Hollywood, a sua jornada é vista pelos olhos da jovem de 20 anos Sugar (Shenae Grimmes). A personagem do Corbin chama-se Sketch, um artista de graffitis também sem-abrigo. O filme é dirigido por Rotimi Rainwater e já tem um site/blog que poderão seguir para saber mais novidades sobre este filme (www.thesugarfilm.com).










Ashley Tisdale fez uma pequena pausa nas gravações de Hellcats e, juntamente com a sua cadela Maui, andou a tratar de assuntos em Vancouver, Canadá, no dia de ontem (14 Janeiro).










Zac Efron foi ontem (14 Janeiro) apoiar a sua equipa, os Lakers, em mais um jogo que se realizou no Staples Center, em Los Angeles. O Zac assistiu à vitória dos L.A. Lakers sobre os New Jersey Nets por 100-88. 



1 comentário:

Sara disse...

Olá!
Gostarimos muito =D
Têm uma imagem que prefiram?

Sara,
http://mrcyrus.pt.la
http://vanessafans.pt.la