sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hellcats night out!


Ashley Tisdale já está de regresso a Vancouver para gravar Hellcats! Depois dos excelentes resultados obtidos pelo episódio da passada 3ªfeira (25 Janeiro), só há razões para comemorar, pois o primeiro episódio de 2011 foi o mais visto de sempre desta primeira temporada de Hellcats. Se foram comemorar, não se sabe, mas a verdade é que Ashley Tisdale foi jantar ao restaurante Joe's, em Vancouver, Canadá, na passada 4ªfeira (26 Janeiro), juntamente com o seus colegas de elenco Heather Hemmens, Robbie Jones, e ainda com a sua mãe Lisa.  








Zac Efron foi visto, no ínicio desta semana, a sair do The Village Idiot, em Hollywood, depois de ter estado a conviver com umas amigas. Através do Twitter, foram muitas as pessoas que reportaram que Zac Efron esteve nestes últimos dias em Wilmington, Carolina do Norte, onde foi visto a passear com as estrelas da série One Tree Hill, Sophia Bush e Austin Nichols e com Vanessa Hudgens que está na cidade a gravar Journey 2: The Mysterious Island.  








Nunca é demais dizer que falta pouco mais de um mês para a estreia de Beastly nos cinemas dos EUA! 4 Março é a data de estreia do filme protagonizado por Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer. O novo spot publicitário e intitula-se "Never Noticed".




O mundo que se prepare... Monique Coleman está a chegar! A nossa Monique vai começar uma tour internacional de 6 meses por este mundo fora. Está tour surge na virtude de se estar a celebrar o Ano Internacional da Juventude e de a Monique ser a Campeã Mundial da Juventude. Até poderá vir a estar em Portugal, nunca se sabe, a sua passagem pela Europa será no mês de Junho! Mas a tour começará na Austrália, para onde a Monique já partiu, no dia 1 Fevereiro até ao dia 12 do mesmo mês. Fiquem com o calendário completo da tour:

1-12 Fev. - Austrália
13-16 Fev. - Tailândia
17-21 Fev.- Filipinas
22-28 Fev. - Singapura
27 Fev.-7 Março - China
7-9 Março - Pequim
10-17 Março - Japão
19-24 Março - Bangladesh
25 Março-1 Abril - Ásia
2-11 Abril - Índia
Maio - África
Junho - Europa
Julho - América do Sul
10-12 Agosto - Nova Iorque



E é precisamente Monique Coleman que preenche o Momento Twitter de hoje. A Monique partilhou uma foto sua de partida para a Austrália onde vai começar a tour do Ano Internacional da Juventude.

Sem comentários: