sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"Beastly" ganha nova data de estreia e "Sucker Punch" ganha novo poster!


Dizem que "quem espera sempre alcança" e "quem espera desespera"... Podiamos aplicar a primeira frase à primeira data de estreia do filme Beastly nos EUA: 30 Julho 2010! Mas depois de sabermos que a estreia tinha sido mudada para quase um ano depois, começámos a desesperar! 18 Março 2011 foi a segunda data e, até hoje, a data definitiva de estreia. Mas parece que já não vai ser 18 Março a data que marcará a estreia de Beastly nos EUA! A CBSFilms deciciu, mais uma vez, alterar a data de 18 para 4 MARÇO! Para nós portugueses não faz diferença, visto que a data de estreia cá em Portugal (9 Junho) não está próxima com a data dos EUA, mas é sempre motivo de alegria visto que este filme, protagonizado por Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer já bateu recordes de alterações da data de estreia, ao todo teve 3 datas diferentes! Vamos ver se não mudam outra vez!!



E se Beastly tem uma nova e, esperemos que definitiva, data de estreia nos EUA, Sucker Punch, o outro filme de Vanessa Hudgens, tem um novo poster promocional! "You Will Be Unprepared" continua a ser a frase principal e a acção e fantasia continuam a ser os factores predominantes deste fantástico filme que chegará às salas de cinema dos EUA a 25 Março e às portugueses a 21 Abril! 


E no dia que viu a estreia de um dos seus novos filmes ser antecipada 14 dias, Vanessa Hudgens regressou a Los Angeles depois de ter estado nestes últimos dias a gravar Journey 2: The Mysterious Island na Carolina do Norte. A Nessa chegou ontem (13 Janeiro) ao LAX Airoport, em Los Angeles, CA, linda e maravilhosa como sempre!







Ashley Tisdale também tem estado com imenso trabalho no set da série Hellcats. Desde 2ªfeira (10 Janeiro) que Ashley Tisdale, juntamente com os seus colegas de elenco, anda a gravar cenas de um casamento. Ao que parece o casamento envolve uma das irmãs de Dan (Matt Barr) e Marti (Aly Michalka), Savannah (Ashley Tisdale) e a mãe de Marti (Gail O'Grady) estão presentes! As últimas imagens que chegaram do set são da passada 4ªfeira (12 Janeiro).





E o regresso de Hellcats está marcado para 25 Janeiro com novo horário! O CW lançou mais um spot promocional intitulado "Payback".




O DVD de Sharpay's Fabulous Adventure sairá nos EUA no dia 19 Abril! O DVD já está em pré-venda no site Amazon para os habitantes americanos (podem ver aqui). O filme vai sair na versão de DVD normal, em Blu-Ray com dois CD's e ainda num pack DVD "fabulous"!


2 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Se mudar que seja para mais cedo. Já basta termos de esperar até Junho, a sorte é que temos Sucker Punch em Abril. ;)

Sara disse...

Hey!
Gostas da Vanessa Hudgens? Hum.. Sim?!
COOL!
Trago-te uma óptima novidade!
Já abriu o site VanessaFans, um site totalmente em português onde tu podes navegar à vontade, comentar, ver fotos e até contribuir para o seu crescimento, doando fotos e icons e muito mais!
Visita já-> http://vanessafans.pt.la/
Contamos com o teu comentário ;D