quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Zac Efron e Lily Collins: Só amigos?


Foi há uns dias atrás que começaram a surgir os rumores de que Zac Efron tem uma nova namorada... depois de especularem sobre o envolvimento de Zac com Rumer Willis, seguiu-se Taylor Swift e agora é... Lily Collins! Mas será que com esta última é a sério? O primeiro "burburinho" surgiu depois de os dois terem sido fotografados, separadamente, a sair de uma festa de aniversário de um dos melhores amigos de Zac. E foi na passada 2ªfeira (13 Fev) que o "suposto" casal foi fotografado, e desta vez juntos, a sair da Soho House, em Hollywood. Poderá não passar de amizade, mas se não for só isso, e dando a minha opinião pessoal, acho que os dois até fazem um casal bonito. Lily Collins é filha da famosa estrela de rock, Phil Collins, já namorou com a estrela de Twilight Taylor Lautner e protagonizará o filme Mirror, Mirror (Espelho Meu, Espelho Meu) na pele de Branca de Neve! 









Quem não esconde o romance é Ashley Tisdale, que na tarde de ontem (14 Fev), Dia dos Namorados, foi fotografada a sair de sua casa, em Toluca Lake, CA, acompanhada pelo namorado Martin Johnson. O casal estava a transportar malas para o carro. Será que irão para um "romantic getaway"?
Foi ontem transmitido na FOX (EUA) o episódio "Jimmy's Fake Girlfriend" da série Raising Hope, que contou com a participação de Ashley Tisdale. Podem ver o episódio aqui.













Noiva
Monique Coleman (by @gimmemotalk)


Monique Coleman
a casar-se (by @gimmemotalk)


Monique Coleman
(by @gimmemotalk)


Vanessa Hudgens
durante a promoção de Journey 2 em Paris (by @Bravoxti)