sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vanessa Hudgens: J'Adore Paris... and Austin Butler!


Qual é a mulher que não sonha com um passeio romântico com o seu mais-que-tudo na cidade da luz, do amor... Paris? Se Vanessa Hudgens tinha esse sonho, está a realizá-lo! O que começou por ser uma viagem para promover Journey 2: The Mysterious Island, tornou-se numas mini-férias na capital francesa. Quem se juntou a Vanessa foi o seu namorado Austin Butler... o casal foi fotografado ontem (16 Fev) quando dava um passeio por Paris. Aproveitando a "vibe" parisiense, Vanessa Hudgens deixou as extensões de lado e exibiu um penteado ao estilo dos anos 20, muito a condizer com a cidade!









Fãs de Zac Efron espalhados pelo mundo, aposto que já marcaram nas vossas agendas a data de estreia de um dos romances mais aguardados do ano e, que só por acaso, é protagonizado por ele! Se ainda não o fizeram, de que estão à espera? De certeza que vai valer a pena o dinheiro que gastarão no bilhete, que cá em Portugal não é tão pouco quanto isso... Se ainda não perceberam, estou a falar de The Lucky One (PT: Um Homem com Sorte) que estreia nos EUA no dia 10 Abril e em Portugal no dia 26 do mesmo mês! Para abrir mais o apetite, aqui ficam novos stills do filme...











Lucas Grabeel e o restante elenco de Switched at Birth, estiveram presentes numa screening especial de um dos próximos episódios da série, que será legendado. O evento foi organizado pelo comitê da Academia de Diversidade de Artes Televisivas e Ciências e pelo ABC Family (canal que exibe a série nos EUA) e teve lugar no Centro de Conferências da Academia de Televisão, em North Hollywood, CA. 










Corbin Bleu festejou o Dia dos Namorados com as crianças do Hospital Pediátrico de Los Angeles numa festa realizada no local. Na noite anterior, o Corbin compareceu, juntamente com o seu pai David, à ante-estreia de The Act of Valor, que se realizou nos Arclight Cinemas, em Hollywood, CA.













Monique Coleman
na Tailândia (by @gimmemotalk)

Sem comentários: