quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vanessa Hudgens faz uma visita ao "Tonight Show with Jay Leno"


Como parte da promoção de Journey 2: The Mysterious Island, Vanessa Hudgens esteve ontem (1 Fev) no programa Tonight Show with Jay Leno. Para além de falar do filme, a Vanessa falou de muitas outras coisas como o seu "vício por adrenalina" e o seu salto em queda livre, falou também da sua tatuagem no pé, que exibiu durante a sua estadia na Austrália e posteriormente no Hawai, mas que confessou não ser verdadeira!
Nos bastidores do programa a Vanessa teve ainda oportunidade de confraternizar com Daniel Radcliffe e Amy Lee (Evanescense).

E realizar-se-à hoje (2 Fev) a ante-estreia de Journey 2: The Mysterious Island no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood. Para além das estrelas do filme Vanessa Hudgens, Josh Hutcherson, Dwayne Johnson e Luis Guzman, quem também já tem a sua presença confirmada é Ashley Tisdale.  















Como já foi referido, Ashley Tisdale estará hoje a apoiar a amiga Vanessa Hudgens na ante-estreia de Journey 2: The Mysterious Island, mas no dia de ontem (1 Fev) a Ash fez-se acompanhar da sua mãe Lisa e da sua sobrinha Mikayla para uma sessão de compras na loja Planet Blue, em Beverly Hills.
Depois das compras, a Ashley seguiu para o salão Byron & Tracey de onde só saiu já o dia tinha escurecido...





Nova imagem de perfil de Ashley Tisdale (by @ashleytisdale)


Ashley Tisdale
com Shelley Buckner (by @ashleytisdale)


Compilação de imagens do dia de praia de
Ashley Tisdale com  Kim Hidalgo e Shelley Buckner em Malibu (by @kimhidalgo)


Lucas Grabeel
(by @MrGrabeel)


Lucas Grabeel
 (by @MrGrabeel)


Lucas Grabeel
 (by @MrGrabeel)


Vanessa Hudgens
no "Tonight Show with Jay Leno" (by @jayleno)

Sem comentários: