terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Oops, They did it again!


Elas já provaram quem "run the world" e agora "they did it again"... Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale voltaram ao Millenium Dance Complex, em North Hollywood, CA, no dia de ontem (6 Fev), para mais uma aula de dança, à semelhança do que aconteceu na passada semana. As duas amigas foram fotografadas à saída do edifício. Enquanto que a Vanessa caminhou de costas até ao seu carro para evitar os fotógrafos, a Ashley caminhava sorridente ao seu lado...
É pena não haver um vídeo desta aula de dança, mas Ashley Tisdale partilhou no seu Twitter que dançaram ao som da música "Oops, I Did It Again" de Britney Spears!













O passado Domingo (5 Fev) foi um dia muito especial para os norte-americanos... foi dia de Super Bowl! Para quem não sabe o Super Bowl é a final do Campeonato Nacional de Futebol Americano e é sempre encarado com muito entusiasmo pelos americanos que aproveitam este dia para juntar a família e amigos e dar uma grande festa... foi o que fez Ashley Tisdale! A Ash foi fotografada no Domingo em Toluca Lake, CA, depois de ter ido comprar umas pizas para a festa.
Os vencedores da edição deste ano do Super Bowl foram os New York Giants! 








Depois da aula de dança com Ashley, Vanessa Hudgens juntou-se ao namorado Austin Butler para um lanche na tarde de ontem (6 Fev). O casal foi fotografado no Jamba Juice, em Studio City, CA.









É oficial... a promoção de Lorax já começou! Zac Efron teve a dar algumas entrevistas no dia de ontem, sobre o filme, a sua personagem, a sua admiração pelas histórias de Dr. Seuss e muito mais. Vejam duas das entrevistas...






Monique Coleman
com Muhamad Iman Usman e Andriani Marshanda (by @gimmemotalk)


Monique Coleman
 a ser entrevistada no Insight Indonesia por Lin Newmann (by @gimmemotalk)


Olesya Rulin
(by @olesyarulin)

Sem comentários: