sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ante-estreia de "Journey 2: The Mysterious Island" em Los Angeles!


Depois de estar a ser promovido em vários países como Austrália e México, também passando pelo Hawai, Journey 2: The Mysterious Island teve a sua ante-estreia norte-americana na noite de ontem (2 Fevereiro) no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood, CA. Como era de esperar, as estrelas do filme estiveram presentes... Vanessa Hudgens, Josh Hutcherson, Dwayne Jonhson, Luis Guzman e Kristin Davis pisaram a passadeira vermelha (ou melhor, castanha)! Para além dos protagonistas, também outras celebridades marcaram presença como Ashley Tisdale, Austin Butler, Rachel McAdams, entre outros. Vanessa Hudgens estava deslumbrante num maravilhoso vestido Maria Lucia Hohan e posou para os fotógrafos com o namorado Austin. As amigas Kim Hidalgo e Laura New também compareceram.

Concerteza que já conhecem a história de Journey 2: The Mysterious Island, mas aqui fica a sinopse oficial disponível no site ZON LusomundoNo seguimento do sucesso mundial “Viagem ao Centro da Terra” em 2008, a nova aventura familiar em 3D “Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa” começa quando o jovem Sean Anderson (Josh Hutcherson) recebe um sinal de socorro codificado vindo de uma misteriosa ilha num local onde não deveria existir nenhuma ilha. É um lugar de estranhas formas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortíferos e vários segredos surpreendentes. Incapaz de impedir Sean a embarcar nesta aventura, o seu padrasto Hank (Dwayne Johnson), junta-se à viagem. Juntamente com o piloto de helicópteros (Luis Guzman) e a sua filha de personalidade forte (Vanessa Hudgens), eles partem em busca da misteriosa ilha para resgatarem um habitante solitário e conseguirem escapar antes de serem apanhados pelos choques sismícos que irão afundar os tesouros da ilha para sempre. “Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa” é realizado por Brad Peyton (“Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore”). O elenco inclui também Michael Caine como o avô de Sean, Alexander Anderson, e Kristin Davis como a mãe de Sean, Liz Anderson. Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa chega aos cinemas dos EUA na próxima semana, 10 Fevereiro, e a Portugal chegará a 8 Março! 



















Vanessa Hudgens e Austin Butler também foram fotografados à saída de casa dela, em Studio City, quando se dirigiam para a ante-estreia.











Antes de estarem juntas na ante-estreia de Journey 2. The Mysterious Island, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale passaram a tarde de ontem (2 Fevereiro) no Complexo de Dança Millenium, em North Hollywood. As duas amigas foram fotografadas à chegada e posteriormente à saída do edifício.
Ashley Tisdale, generosamente, partilhou um vídeo no seu Twitter com ela e Nessa a dançarem ao som da música "Run The World" de Beyoncé! Great moves, ladies! 







A um mês da estreia nos cinemas, novos clips de Lorax já andam a circular... Aqui fica um com uma cena entra as personagens a que Zac Efron e Ed Helms dão voz!





Vanessa Hudgens na ante-estreia de Journey 2: The Mysterious Island  em Los Angeles (by @KidsPickFlicks)


Vanessa Hudgens na ante-estreia de Journey 2: The Mysterious Island  em Los Angeles (by @ScreenSlam)


Vanessa Hudgens com Nick Styne na after-party da ante-estreia de Journey 2: The Mysterious Island  em Los Angeles (by @tricky44)


Vanessa Hudgens na ante-estreia de Journey 2: The Mysterious Island  em Los Angeles (by @wbpictures)


Ashley Tisdale na ante-estreia de Journey 2: The Mysterious Island  em Los Angeles (by @MissTisdale)


Ashley Tisdale com Nick Styne na after-party da ante-estreia de Journey 2: The Mysterious Island  em Los Angeles (by @tricky44)

Sem comentários: