domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vanessa Hudgens estreia "Journey 2: The Mysterious Island" em Paris!


Começou na Austrália, seguiu para o México, passou pelo Hawai, teve a sua grande noite em Los Angeles e também já esteve em Nova Iorque! De que falo?... A promo tour de Journey 2: The Mysterious Island que se encontra agora em... Paris, França! Foi no dia de hoje (12 Fev) que Vanessa Hudgens, Josh Hutcherson e Luis Guzman estiveram na ante-estreia na capital francesa, que decorreu no UGC Cine Cite Bercy. O filme estreará em França no próximo dia 15 Fevereiro.
Depois de Paris, a promo tour seguirá para Londres, Inglaterra!
Foi na passada 6ªfeira (10 Fev) que Journey 2 estreou nos EUA e, no seu primeiro fim de semana, arrecadou o terceiro lugar nas bilheteiras com mais de 27 milhões de dólares arrecadados, ficando atrás de The Vow (1º) e Safe House (2º).




Realizar-se-à na noite de hoje (12 Fev) mais uma edição dos Grammy Awards! E como é hábito um dia antes da cerimónia mais importante do mundo da música, decorrem várias festas Pre-Grammy. Ontem (11 Fev) Zac Efron esteve presente numa delas, a Hennessy VS, que decorreu em Beverly Hills, CA, e foi apresentada por LL Cool J, que será o anfitrião da cerimónia dos Grammy Awards 2012 desta noite!











Na passada 6ªfeira (10 Fev), o Zac foi fotografado a fazer umas compras na loja de bebidas Gil Terner, em  West Hollywood, CA.






Ashley Tisdale
com Paris Hilton, John Keefe e Paul DiGiovanni (by @ashleytisdale) 


Ashley Tisdale
 com John Keefe e Paul DiGiovanni (by @johnBLG)


Ashley Tisdale
 com Paris Hilton, John Keefe e Paul DiGiovanni (by @therealHAUS)

1 comentário:

VANESSA HUDGENS FANS disse...

Sempre lindaaaaaa, amei a maneira que estava vestida *.*