quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vanessa Hudgens: "Shoe Golf" com Jimmy Fallon!


Vanessa Hudgens continua por Nova Iorque a promover o seu novo filme Journey 2: The Mysterious Island, que estreia amanhã (10 Fev) nos EUA. Ontem (8 Fev) a Vanessa esteve presente em mais um programa, o Late Night with Jimmy Fallon. Foi a primeira vez que a Nessa esteve neste programa (Ashley Tisdale e Zac Efron também já foram convidados) e durante a entrevista falou de Journey 2, dos tempos de HSM e ainda jogou "shoe golf" com Jimmy Fallon! 








Ontem já tinha falado da presença da Vanessa no programa Live with Kelly, mas agora existem vídeos, em muito fraca qualidade, da entrevista da Nessa...




Ontem à noite a Vanessa também esteve presente na abertura da Galeria Melissa Flagship Store, em Nova Iorque, para dar o arranque a mais uma Semana da Moda na Big Apple!







Lucas Grabeel (by @MrGrabeel)


Ashley Tisdale no concerto dos Coldplay (by @ashleytisdale)


Ashley Tisdale
 no concerto dos Coldplay (by @ashleytisdale)


Vanessa Hudgens
com uma fã (by @LiveLikeMusic5)


Vanessa Hudgens na abertura da Galeria Melissa Flagship Store em NYC (by @MelissaShoes)


Vanessa Hudgens
 na abertura da Galeria Melissa Flagship Store em NYC (by @lala_noleto)


Vanessa Hudgens
 com Dita Von Teese na abertura da Galeria Melissa Flagship Store em NYC (by @lala_noleto)



Já não é a primeira vez que estas duas meninas se "enfrentam" no Um Vestido... Duas Celebridades! Vanessa Hudgens e Stacy Keibler usaram o mesmo vestido Maria Lucia Hohan, mas cada uma com uma cor diferente... A nossa Nessa optou pela versão amarela para ante-estreia em LA do seu novo filme Journey 2: The Mysterious Island na passada semana, combinando com uns sapatos Giuseppe Zanotti padrão leopardo e uma tube clutch. A namorada de George Clooney, Stacy Keibler usou a versão pale pink no Festival de Cinema de Londres. 


Quem veste melhor: Vanessa Hudgens ou Stacy Keibler?

Sem comentários: