quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vanessa Hudgens começa a "Journey" em Nova Iorque no "Live with Kelly"!


A "journey" continua... e já chegou a Nova Iorque! Vanessa Hudgens já se encontra na Big Apple a promover Journey 2: The Mysterious Island. A primeira paragem foi no programa Live with Kelly. Durante a entrevista a Vanessa falou da sua ida a Paris já esta semana, para continuar a promover o filme, e revelou que esteve lá no ano passado com a sua mãe e que usou uma app do telemóvel para falar francês, ou melhor, o telemóvel traduzia e falava por ela!!
À saída dos estúdios da ABC a Vanessa foi fotografada, muito sorridente e ainda deu autógrafos aos fãs que aguardavam...












E não é só Vanessa Hudgens que está ocupada a promover... Zac Efron também está em "promocion mode"! O Zac tem andado e promover o seu próximo filme, Lorax, dando entrevistas. Para além disso, ainda esteve presente na conferência de imprensa do filme que se realizou no dia de ontem (7 Fev) nos Universal Studios, em Hollywood. 






Ashley Tisdale adora ir ao ginásio, adora fazer compras, mas acima de tudo, adora a sua família! Ontem (7 Fev) a Ash tirou um tempinho para estar com o seu pai Mike e com a sua sobrinha Milayla. Os três membros da família Tisdale foram fotografados a sair do Coffee Bean & Tea Leaf, em Los Angeles, CA. 









É já na próxima 3ªfeira (14 Fev), também Dia dos Namorados, que irá para o ar no canal FOX (EUA) o episódio "Jimmy's Fake Girlfriend" da série Raising Hope, com a participação especial de Ashley Tisdale! Vejam dois clips do episódio...






Lucas Grabeel
com Marc Blackwell (by @marcblackwell)


Monique Coleman
com Lidwina Marcella e Alanda Kariza (by @gimmemotalk)


Vanessa Hudgens
com Lenay Dunn (by @LenayDunn)


Vanessa Hudgens
com Mark Seman (by @MarkSaysHi)


Vanessa Hudgens
com uma fã (by @saywhatjess)

Sem comentários: