sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vanessa Hudgens já grava "Journey 2"


Vanessa Hudgens já se encontra a gravar o seu próximo filme Journey 2: The Mysterious Island. Ontem (21 Outubro) a Vanessa foi vista no set de gravações, no Hawai, juntamente com o seu colega de elenco Josh Hutcherson.
Mais informações sobre a personagem da Vanessa e sobre o filme estão disponíveis. Segundo o site Wikipedia a personagem da Vanessa irá chamar-se Kailani, uma habitante de uma ilha do pacífico. Em Maio 2010 a New Line Cinema e a Warner Bros. (empresas que vão produzir e destribuir o filme) anunciaram que a data de estreia nos EUA será a 23 Setembro 2011. Assim como o primeiro filme, este também será gravado em 3D e o guião irá ser adaptado da obra de Júlio Verne "The Mysterious Island". O realizador do filme será Brad Peyton e os produtores serão Beau Flynn, Charlotte Huggins e Tripp Vinson. Para além de Vanessa Hudgens e Josh Hutcherson, o elenco também conta com Dwayne Johnson e Michael Caine.
 













A base de licitação de um(a) Hellcat é de...!! É isso que iremos descobrir no próximo episódio de Hellcats que irá para o ar no CW na próxima 4ªfeira (27 Outubro). O episódio "The Match Game" será o da 1ªtemporada da série...


Ashley Tisdale será a anfitriã da festa de lançamento da nova consola Kinect for Xbox360 que se realizará amanhã (23 Outubro), em Hollywood. Esta nova consola traz jogos e entertenimento numa extraordiária nova maneira, sem usar controlos. O funcionamento baseia-se só nos movimentos do corpo e no som da nossa voz. Para saberem mais acerca desta nova consola da Xbox 360 basta irem aqui.

1 comentário:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Sorriso lindo o da Vanessa. <3 Vai ser um filme fantástico.