segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ashley Tisdale e amigos na "Wet Republic Ultra Pool"


Apesar de ter completado 25 anos em Julho, só agora Ashley Tisdale teve tempo para comemorar com os amigos. Ontem (3 Outubro) a Ash juntou os amigos, a família e o namorado para a comemoração tardia do seu aniversário na Wet Republic Ultra Pool, no MGM Grand Hotel/Casino, em Las Vegas. Os seus colegas de Hellcats, Matt Barr, Heather Hemmens e Robbie Jones, a sua melhor amiga Vanessa Hudgens, o seu namorado Scott Speer e a sua irmã Jennifer não faltaram à festa. Para além das fotos há ainda um vídeo com entrevistas ao elenco de Hellcats na passadeira azul... durante a entrevista Ashley, Matt, Heather e Robbie falaram do que vai acontecer nos próximos episódios da já série de sucesso Hellcats!!



No passado Sábado (2 Outubro) Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens já se encontravam na Wet Republic e estiveram presentes na festa do 26º aniversário da cantora Avril Lavigne que se realizou no mesmo local da festa da Ashley...







3 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Divas, sempre divas. <3

MundoGlee disse...

Olá a todos! Pesso desculpa estar a incomodar, não sendo propriamente para comentar, mas queria divulgar um "evento" que o site Mundoglee está a organizar! Para todos os fãs do Glee, queremos dizer que têm agora uma excenlente oportunidade de conhecer mais fãs tão viciados ou mais em Glee!

O site está a organizar a Primeira concentração de fãs do glee em Portugal, que irá decorrer em Lisboa, nas próximas férias escolares da Páscoa (em principio dia 11 de Abril mas a alterar caso necessário). Se quiserem ir a esta concentração inscrevam-se no site www.mundoglee.pt.vu pois só com muitas pessoas é que podemos realizar o que tanto queremos, a CONCENTRAÇÃO!


Inscrevam-se já em www.mundoglee.pt.vu


Beijinhos e bom trabalho!

Pedro disse...

Ashley Linda !
Visite meu Blog :

http://ashleytizz-onlinemusic.blogspot.com/