terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pré-nomeações para os "People's Choice Awards 2011" estão aí...


Faltam pouco mais de 3 meses para mais uma edição dos People's Choice Awards! A responsabilidade de escolher os nomeados está nas nossas mãos... Zac Efron e Vanessa Hudgens estão ambos a concorrer para serem dois dos nomeados na categoria "Favorite Movie Star Under 25 Presented by Moviefone", mas também podemos votar em Zac Efron e no seu filme Charlie St. Cloud ou até em Ashley Tisdale e a sua série Hellcats, basta escrever o nome deles no local indicado juntamente com as outras 4 escolhas! No próximo dia 9 Novembro todos os nomeados já serão conhecidos e é nesse mesmo dia que começam as votações para decidir quem serão os vencedores dos People's Choice Awards 2011!



Ashley Tisdale fez-se acompanhar da sua irmã Jennifer para a sua viagem de regresso a Vancouver, Canadá, onde decorrem as gravações de Hellcats. As duas irmãs foram fotografadas ontem (18 Outubro) no LAX Airoport, em Los Angeles, CA, depois da Ashley ter gravado a sua aparência no The Ellen DeGeneres Show.











Como já foi dito, a Ashley gravou ontem (18 Outubro) a sua visita ao programa The Ellen DeGeneres Show e o programa irá (ou já foi) para o ar hoje (19 Outubro), mas ainda não há vídeos da entrevista. Também ontem, mas da parte da manhã, a Ashley esteve presente no KTLA News e essa entrevista já podemos ver...


Querem regressar aos anos 80? Pois vão poder fazê-lo no 8ºepisódio de Hellcats intitulado "Back Of A Car" que irá para o ar no próximo dia 3 Novembro. A julgar por estes stills, para além de uma viagem aos 80's vamos também poder ouvir a nossa Ashley a cantar!!








Monique Coleman está neste momento a fazer uma viagem ao Grande Canyon e decidiu partilhar no seu Twitter uma foto sua no local...

1 comentário:

Hudgens-Vanessa.com disse...

;) vamos lá votar nos nossos meninos.