quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Sempre Que Te Vejo" chega HOJE aos cinemas de Portugal


A espera acabou! A partir de hoje (7 Outubro) nós portugueses podemos ir até a uma sala de cinema do nosso país e ver o novo filme de Zac Efron, Sempre Que Te Vejo (Charlie St. Cloud).
Sempre Que Te Vejo conta a história de Charlie St. Cloud (Zac Efron) um rapaz adorado pela mãe Claire (Kim Basinger) e pelo irmão mais novo Sam (Charlie Tahan), possuindo uma bolsa de estudo que o irá levar para longe da sua calma terra no nordeste do Pacífico. Mas o seu futuro brilhante passa a ser apenas uma miragem quando uma tragédia se abate sobre ele e lhe destrói todos os sonhos - a morte do seu irmão Sam. Depois do inesperado regresso da sua colega do secundário Tess (Amanda Crew), Charlie a estar dividido entre o cumprir de uma promessa que fez há quatro anos atrás e seguir em frente com o seu novo amor. E à medida que encontra coragem para ultrapassar de vez o seu passado, Charlie descobre que a sua alma é a que mais merece ser salva.  
O filme é Burr Steers, protagonizado por Zac Efron e chega HOJE ao a Portugal!
 

À medida que o tempo passa, os episódios de Hellcats vão ficando cada vez mais emocionantes! Depois de ter sido exibido ontem (6 Outubro) o 5º episódio "The Prisioner's Song" já estamos todos entusiasmados para o 6º episódio "Ragged Old Flag... Football" que irá para o ar no CW na próxima 4ªfeira (13 Outubro)...




No Momento Twitter de hoje temos KayCee Stroh que partilhou no seu Twitter uma foto sua na Disneyland.

1 comentário:

Sor5aia disse...

vou sair agora de casa, vou ao fórum ver o filme, Meu Deus estou tão feliz ;•}
Vim só deixar ca um beijinho á Crix, as leitoras e d
espero que possam ir ver o filme o mais depressa possível, acho que vai ser de mais =]
By: Sor5aia