sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Primeira sneek peak de "Sharpay's Fabulous Adventures" em Fevereiro!


Sharpay Evans está pronta para voltar aos ecrãs! O novo filme de Ashley Tisdale, que é também um spin-off de High School Musical, irá chegar ao Disney Channel no próximo ano. A primeira sneek peak de Sharpay's Fabulous Adventures irá estar presente no DVD do filme Beverly Hills Chihuahua 2 que sairá no dia 1 Fevereiro 2011. Ainda falta algum tempo, mas de certeza que a espera vai compensar! Quem é que está a morrer de saudades da nossa Sharpay?!


O próximo episódio de Hellcats vai ser uma autêntica batalha entre jogadoras de voleibol e cheerleadears! Quem é que vai levar a melhor num jogo de flag football? Temos que esperar para ver no 6º episódio da 1ª temporada de Hellcats já na próxima 4ªfeira (13 Outubro)... para já fiquem com mais uma preview. 


Concerteza que se lembram que Ashley Tisdale fez-se acompanhar dos seus amigos e família para festejar o seu aniversário em Las Vegas. Ash e companhia estiveram na Wet Republic Ultra Pool, no MGM Grand Hotel. No passado Domingo (3 Outubro), já de noite, a Ash juntou-se aos seus colegas de Hellcats Heather Hemmens, Robbie Jones e Sharon Leal na Tabu Ultra Longe, no MGM Grand Hotel e até teve direito a bolo de aniversário, apesar de ter feito os seus 25 anos em Julho.





Vanessa Hudgens foi fotografada hoje (8 Outubro) com a amiga Brittany Snow em Studio City, CA, A Vanessa também se fez acompanhar da sua cadelinha Shadow!









Monique Coleman colocou mais fotos no seu Twitter. O que é que isso significa? Mais um Momento Twitter!




O novo filme de Zac Efron estreou ontem (7 Outubro) em Portugal! Se já foram ver o filme ou pensam ir ver, deixem um comentário aqui no blog a dar a vossa opinião sobre Sempre Que Te Vejo!

3 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

ahah a minha gata tb deve pesar mais que a pequena Shadow. xD

Pedro disse...

Oi ! sou o dono do Blog :
http://ashleytizz-onlinemusic.blogspot.com/

Claro que pode ! fico agradecido ! tinha o seu Blog antigo do HSM4ver no meu Elite , so que nao tive muito tempo pra actualizar e depois o esquecimento !
Muito Obrigadoo ! :D

Sor5aia disse...

Eu já vi o filme e simplesmente AMEI!!
Ele é mesmo lindo!!
Já tenho o livro,ando a ler e já deparei-me com algumas coisa nada idênticas, mas gostei muito só achei mal actores tão bons como o Ray Liotta, mal aparecerem, digamos que eles só deram o nome ao filme...
Mas tirando as coisas menos boas, o filme foi muito bom =)
By:Sor5aia