sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vanessa Hudgens em "Journey 2: The Mysterious Island"?


Vanessa Hudgens está em negociações finais para interpretar a protagonista feminina do filme Journey 2: The Mysterious Island, a sequela do filme de 2008 Journey to the Center of the Earth (Viagem ao Centro da Terra). Segundo o site THR, a Vanessa irá interpretar uma habitante de uma ilha do Pacífico que se junta à aventura e acaba por se apaixonar pela personagem de Josh Hutcherson, que irá voltar com a sua personagem do primeiro filme, Sean Anderson. Apesar de Josh Hutcherson voltar para o segundo filme, o mesmo não vai acontecer com o protagonista do primeiro filme Brendan Fraser que irá ser substituido por Dwayne Johnson. Journey to the Center of the Earth foi baseado na obra de Júlio Verne com o mesmo nome, enquanto que este segundo filme será baseado na obra "The Mysterious Island", também de Verne. A história gira em volta da viagem das personagens de Josh Hutcherson e Dwayne Johnson a uma "ilha mítica e monstrosa" para encontrarem o seu avô. Há rumores de que a produção do filme se iniciará em finais deste mês de Outubro na Carolina do Norte e no Hawai.
Viram o 1º filme? Se sim, o que acharam? O que acham deste novo papel da Vanessa? Deixem os vossos comentários com a vossa opinião sobre esta notícia!   



Vanessa Hudgens e Lucas Grabeel são as mais recentes estrelas a juntarem-se à campanha Love Is Louder. A Vanessa mostrou o seu apoio através de um vídeo e das suas bonitas palavras e Lucas Grabeel juntou-se a outras estrelas como Britanny Snow (fundadora da causa), Colton Haynes, Simon Curtis, entre outros, para um sessão fotográfica a cargo do fotógrafo Tyler Shields.
A campanha Love Is Louder foi criada pela nossa já conhecida e querida Brittany Snow em parceria com a Jed Foundation e a MTV e tem como objectivo criar uma efusão de apoio online depois das vidas de milhões de adolescentes terem sido perdidas através de suícidio em Setembro 2010. Este movimento convida todos aqueles que se sentem descompreendidos, sozinhos ou isolados a entrar na conversa e "aumentar o volume" da mensagem - o amor e ajuda são mais poderosos que as vozes externas e internas que nos deixam em baixo, nos causam dor e nos fazem sentir sem esperança! 
ENVOLVAM-SE nesta campanha através do Facebook, Twitter e do site oficial www.loveislouder.com!! 








Ashley Tisdale regressou ao trabalho e já está em Vancouver a gravar a série Hellcats. Ontem (14 Outubro) a Ashley foi vista a entrar para uma carrinha depois de gravar mais cenas.





Hellcats já se encaminha para o seu 7º episódio. "The Match Game" irá para o ar, não na próxima 4ªfeira (20 Outubro), mas no dia 27 Outubro. Na próxima 4ªfeira irá ser repetido o 1º episódio "A World Full Of Strangers".




As primeiras imagens de Zac Efron nas gravações de The Lucky One chegam-nos via Twitter de um fã que foi "lucky" o suficiente para captar o Zac no set do filme.

1 comentário:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Sempre a trabalhar os meninos. ;)