quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um primeiro olhar a "Sharpay's Fabulous Adventure"!


SHE'S BACK! O regresso da "drama queen" Sharpay Evans ao Disney Channel é dos mais esperados regressos de sempre! Depois de acabar o secundário em High School Musical, Sharpay está de volta e pronta para se lançar de cabeça no mundo do espectáculo. Para nos matar um pouco da ansiedade, o Disney Channel irá fornecer uma sneek-peak do filme Sharpay's Fabulous Adventure no DVD Hannah Montana Forever: Who is Hannah Montana?, que sairá nos EUA no próximo dia 2 Novembro. Os spots publicitários do DVD já circulam no canal da Disney e já podemos ver uma pequenina amostra do novo filme de Ashley Tisdale, Sharpay's Fabulous Adventure.
Como foi notíciado há um tempo atrás, outra sneek-peak do filme irá estar presente no DVD Beverly Hills Chihuahua 2, que será lançado em Fevereiro 2011.




Esta notícia contêm spoilers!

Depois da exibição do 7ºepisódio de Hellcats no dia de ontem (27 Outubro), caminhamos a passos largos para o 8º episódio... O episódio chamar-se-à "Back Of A Car" e eis o que irá acontecer: Para a sua festa de aniversário, as Hellcats planeiam uma festa inspirada nos anos 80 que inclui máscaras e um número musical a cargo de Vanessa (Sharon Leal); Savannah (Ashley Tisdale) decide que está preparada para passar a noite com Dan (Matt Barr) e planeia um serão romântico para os dois, mas as coisas não acontecem como ela visionou; Alice (Heather Hemmens) usurpa uma história PR que era para ser da equipa de futebol da Lancer e torna-a sobre as Hellcats, para desgosto de Jake (actor convidado Ryan Kennedy); Marti (Aly Michalka) tem sentimentos contraditórios sobre a decisão de Savannah de "passar ao nível seguinte" com Dan. E será isto e muito mais que poderemos ver no 8ºepisódio da série Hellcats.   


Aqui fica um novo poster promocional de Hellcats com Savannah (Ashley Tisdale), Marti (Aly Michalka), Dan (Matt Barr) e Lewis (Robbie Jones)... Only cheerleaders could form a triangle with 4 sides!

3 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

;) que máximo. ahah

Ashlwy-Miley disse...

Ola tens um blog lindo :D
Gostava que visitasses e comentases o meu:
www.ashley-miley.pt.la
Obrigada.

Ashley-Miley disse...

Eu adora va :D
Mas 1º vou ter que falar com a Co-webmiss do site, para entrares da nossa elite. Vou te fazer comentários diários, tu mereces.. gostaria também que fizesses o mesmo xD