sábado, 23 de outubro de 2010

Temporada completa para Hellcats!


Fãs de Hellcats, só há razões para celebrar! O canal CW pediu uma temporada completa para a série protagonizada por Ashley Tisdale e Aly Michalka. Há pouco tempo tínhamos recebido a notícia de que tinham sido encomendados mais 6 episódios extra, agora, e mostrando confiança na série, o CW decidiu dar a Hellcats, e também a Nikita e One Tree Hill, uma temporada tradicional. Sendo assim, estas séries vão ter ao todo uma temporada com pouco mais de 20 episódios! E ainda só vamos para o 7º... 


Ashley Tisdale chegou ontem (22 Outubro) a Los Angeles vinda de Vancouver. A Ash foi fotografada no LAX Airoport com a sua cadelinha Maui.
A Ashley está em Los Angeles pois hoje (23 Outubro) irá ser a anfitriã da festa de lançamento da consola Kinect for Xbox360, que se realizará em Hollywood.








Já no dia de hoje a Ashley foi vista a sair do Coffee Bean & Tea Leaf, em Toluca Lake, CA, antes de ir para uma aula de spin.













RUMOR: Zac Efron poderá entrar no filme New Years Eve, um seguimento do filme que saiu este ano, Valentine's Day (Dia dos Namorados). Segundo o E!, o realizador do filme, Garry Marshal, quer Zac Efron e a estrela de Glee, Lea Michele. O filme ainda não recebeu "luz verde" mas para além do nome do Zac e de Lea também surge nomes como o de Reese Witherspoon, Halle Berry e até Justin Bieber. 

2 comentários:

Miss Ashley Tisdale - Portugal disse...

pois é espero que dure muitos anos :)

Pedro disse...

Eu quando vi a mensagem estava em Ingles ... Nao percebi muito Bem , mas quando fui a seu Blog Fiqeui muito contente :D
Obrigado eu pela informação :D