terça-feira, 2 de agosto de 2011

Site oficial de Vanessa Hudgens está no ar!


Foi hoje lançado o site oficial de Vanessa Hudgens! Há dias que a Vanessa tem andado a dar pistas no seu Facebook sobre como seria o seu site e a partir de hoje os fãs já tem um sítio onde podem comunicar mais facilmente com a Vanessa. Lá podemos saber tudo o que se passa na vida profissional da Vanessa, dos seus gostos, das suas sessões fotográficas, dos eventos a que assiste e ainda existe um local só para os fãs falarem uns com os outros e partilharem a admiração pela actriz!


A Vanessa partilhou também um vídeo para agradecer a todos os seus amigos do Facebook o apoio e comentários que lhe têm deixado!


No dia de ontem (1 Agosto) a Vanessa foi fotografada, acompanhada da amiga Laura New, em Los Angeles, CA.




Ashley Tisdale aproveitou muito bem o seu último dia em Miami e foi até à praia para apanhar uns banhos de sol, acompanhada de Julianne Hough, no dia de ontem (1 Agosto)! A Ashley esteve nestes das em Miami para estar com o namorado Scott Speer, mas hoje (2 Agosto) já está de regresso a Los Angeles, segundo o que a própria partilhou no seu Twitter!





1 comentário:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Hudgens-Vanessa.Com tem uma nova versão e a equipa gostava de receber a tua opinião. Desde já um obrigado e continuação de excelente trabalho.

PS. Desculpa não andar a retribuir os comentários mas a Vanessa não pára quieta. lol