domingo, 7 de agosto de 2011

Estreia de "Hairspray" no palco do Hollywood Bowl!


O musical Hairpray esteve estreou-se no palco do Hollywood Bowl pela primeira vez na passada 6ªfeira (5 Agosto). Corbin Bleu também teve o seu "batismo" no Hollywood Bowl na pele de Seaweed Stubbs! Para além de Corbin, também Nick Jonas teve a sua estreia no papel de Link Larkin, que no filme foi interpretado por Zac Efron! Na plateia a apoiá-lo, para além da sua família, Corbin teve a amiga Ashley Tisdale, que à entrada foi "apanhada" por uma fã que tirou uma foto com ela (vejam o Momento Twitter). Concerteza que esta foi uma noite fantástica para Corbin que, depois dos palcos da Broadway em Nova Iorque, chega agora ao palco de uma das maiores salas de espéctaculos de Los Angeles e dos EUA! Hairspray teve ainda em exibição no dia de ontem (6 Agosto) e hoje (7 Agosto) desperdir-se-à do público! Vejam algumas fotos e vídeos da noite de 6ªfeira...








Agora vejam um primeiro olhar ao próximo filme do Corbin, Renee: The Movie, protagonizado por Kat Dennings. Visitem também ReneeTheMovie.com!




Ashley Tisdale tem mais do que bons motivos para estar feliz! O filme Phineas & Ferb: Across The 2nd Dimension, que estreou na passada 6ªfeira (5 Agosto) no Disney Channel US, tornou-se no programa de televisão por cabo mais visto este ano!
Ontem (6 Agosto) a Ashley foi fotografada a dirigir-se para a loja Planet Blue, em Malibu, CA. E pela indumentária, de certeza que depois foi das um saltinho à praia!




Zac Efron continua ocupado com as gravações de The Paperboy. Na 6ªfeira (5 Agosto) foi mais uma vez fotografado no set de gravações, em Nova Orleãs, Louisiana.








Sem comentários: