segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Corbin Bleu celebra "Hairspray" com Vanessa Hudgens!


O musical Hairspray despediu-se ontem (7 Agosto) do público do Hollywood Bowl, depois de três dias em exibição. Foi a primeira vez que este musical esteve em exibição neste palco e também a primeira vez que Corbin Bleu o pisou na pele de Seaweed Stubbs. Depois da última actuação o elenco e toda a equipa festejaram o sucesso! Quem não faltou ao último dia de exibição foi Vanessa Hudgens, que há precisamente um ano pisou aquele mesmo palco no musical RENT. Mas desta vez a Nessa esteve lá para apoiar o colega e amigo Corbin Bleu. Os dois tiraram fotos juntos na after-party!  
Depois de Vanessa Hudgens e Corbin Bleu, acham que mais alguma estrela de HSM vai pisar o grande e emblemático palco do Hollywood Bowl? Será que a Vanessa e o Corbin irão repetir a experiência? Fica aqui o desejo, mas isso só o tempo o dirá, por agora fica o orgulho de ver as nossas estrelas, que outrora eram "meninos da Disney", a crescer e a tornarem-se grandes estrelas dos palcos e do cinema mundial e mostrarem o seu talento!














E já que falamos em orgulho de ver as nossas estrelas a brilhar bem alto, não nos podemos esquecer de Zac Efron, que se encontra no meio das gravações de um novo filme, The Paperboy, no qual vai contracenar com dois grandes nomes do cinema, Nicole Kidman e Matthew McConaughey! Ontem (7 Agosto), o Zac fez uma pausa nas gravações e foi até ao restaurante Le Petite Grocery, em Nova Orleãs, Louisiana, acompanhado de umas amigas.










Já alguma vez experimentaram andar guiar uma bicicleta ao mesmo tempo que transportam um cão no cesto e levam o saco da ginástica no braço? Se nunca o experimentaram olhem para o exemplo que Ashley Tisdale nos deu no dia de ontem (7 Agosto) ao fazer isso tudo em Toluca Lake, CA! É uma boa forma de exercício!


Mas parece que o "exercício" de ontem não foi suficiente e hoje (8 Agosto) a Ash começou o dia com uma ida ao Equinox, em West Hollywood, CA.  






Sem comentários: