quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ashley e Vanessa: Caminhos diferentes em LA!


Ashley Tisdale começou a sua 3ªfeira (16 Agosto) com a sua habitual ida ao Equinox Gym, em West Hollywood, CA, para mais um treino. Depois do treino, a Ash foi até à loja Bloomingdale's, em Sherman Oaks, para comprar uns óculos de sol!
Na passada 2ªfeira a Ashley partilhou no seu Twitter ter feito mais uma sessão fotográfica com o fotografo Elias Tahan, o mesmo que a fotografou para a Z!nk Magazine!




Vanessa Hudgens foi fotografada depois de ter almoçado com a sua irmã Stella, em Los Angeles, na tarde de ontem (16 Agosto).
Durante o passado fim-de-semana, as duas irmãs, juntamente com Laura New, estiveram no Lands Music Festival, em San Francisco. Bandas como MGMT, Muse and Black Keys foram as atracções do festival e das irmãs Hudgens!






1 comentário:

Nao é o fim ... Apenas o inicio de algo ainda melhor ... disse...

Muito fixe o teu blogue!! Parabéns estas sempre em cima do acontecimento! Parabéns mesmo! Podes divulgar o meu blogue?!!! Eu reparei que nao divulgas mas pedir nao custa! o meu blogue é de historias Zanessa e eu gostava muito que divulgasses o meu blogue aqui!
O meu blogue é : http://zaclovevanessalove.blogspot.com/ ( divulga por favor! sou nova neste meio! parabéns pelo blogue!)