quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ashley Tisdale na ante-estreia de "Phineas & Ferb: Across The 2nd Dimension"


Ashley Tisdale não pode faltar à ante-estreia do filme Phineas & Ferb: Across The 2nd Dimension, que se realizou ontem (3 Agosto) no El Captain Theatre, em West Hollywood, CA. Quem também esteve presente foram a irmã Jennifer e a sobrinha Mikayla!
Eis a sinopse do filme: O pior receio de Perry acaba por se tornar realidade quando Phineas e Ferb descobrem que ele é um agente secreto. Mas isso não é nada comparado com uma viagem à 2ªdimensão, onde Perry vai perceber que o Drº Doofenshmirtz é maldoso e bem sucedido! A Ashley dá a voz a Candace (à semelhança do que acontece na série), a irmã de Phineas e Ferb. Outros actores que emprestaram as suas vozes foram Kevin James, Sigourney Weaver, Dree Bradley Baker. Phineas & Ferb: Across The 2nd Dimension estreia nesta 6ªfeira (5 Agosto) no Disney Channel (EUA).  











Se pensam que só os paparazzi é que têm o "direito" de fotografar as celebridades, estão enganados! As celebridades também têm direito de o fazer... Vanessa Hudgens provou isso no dia de ontem (3 Agosto) enquanto passeava com a sua irmã Stella em Los Angeles, CA, ao mesmo tempo que fotografava os paparazzi com a sua máquina fotográfica.
Soube-se agora que o próximo filme da Vanessa, Journey 2: The Mysterious Island, tem uma nova data de estreia! A data foi adiada de 27 Janeiro 2012 para 10 Fevereiro 2012!  




Zac Efron foi fotografado ontem (3 Agosto) no set de gravações do seu novo filme The Paperboy, em Nova Orleãs, Louisiana.




1 comentário:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Pois, já vimos isto em algum lado. lol