quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Corbin Bleu na ante-estreia do filme "30 Minutes or Less"


Realizou-se na passada 2ªfeira (8 Agosto), no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood, a ante-estreia do filme 30 Minutes or Less e Corbin Bleu esteve presente. Depois de ter subido ao palco do Hollywood Bowl neste fim-de-semana na pele de Seaweed J. Stubbs em Hairspray, Corbin já tem outro projecto em vista. Segundo o Variety, Corbin irá fazer parte do elenco do filme Nurse 3D. O filme conta a história de Abby (Paz de la Huerta), uma enfermeira que usa a sua sexualidade para punir homens desonestos. Corbin irá enterpretar o namorado da personagem de Katrina Bowden, um paramédico que se vê envolvido na perigosa "teia" de Abby.
Já que Corbin esteve presente na ante-estreia de 30 Minutes or Less, aqui fica um pequeno resumo do filme para que este seja uma boa sugestão para ver no cinema quando estrear no nosso país: 30 Minutes or Less conta a história de um professor de história e de um entregador de pizzas que são forçados a roubar um banco quando um deles é amarrado a um colete de explosivos. Esta comédia só chegará a Portugal no dia 1 Dezembro, mas aos EUA chegará já nesta 6ªfeira (12 Agosto). Com Jesse Eisenberg, Danny McBride, Aziz Ansari, entre outros. Realizado por Ruben Fleischer. 












Zac Efron foi mais um vez fotografado no set do seu novo filme The Paperboy, em Nova Orleãs, Louisiana, no dia de ontem (9 Agosto). Desta vez ao lado do colega Matthew McConaughey.









Ashley Tisdale foi dar uns retoques no seu cabelo no dia de ontem (9 Agosto) ao Byron & Tracy Salon, em Beverly HillsCA, tendo sido posteriormente fotografada a sair pelas trazeiras do salão. 




Vanessa Hudgens foi, na tarde de ontem (9 Agosto), às compras com a sua irmã Stella às lojas Wasteland e Urban Outfitters, em Studio City, CA. 

Sem comentários: