terça-feira, 19 de julho de 2011

Vanessa Hudgens no "Neutrogena's 2nd Annual Wave For Change"


Vanessa Hudgens marcou presença pelo segundo ano consecutivo, no evento Neutrogena's Wave For Change, que decorreu em Los Angeles na tarde de ontem (18 Jul). A Vanessa é uma das caras da marca Neutrogena e juntou-se a outra cara da marca, Hayden Panettiere!
Wave For Change é um programa de caridade que torna mais fácil aos jovens nos EUA e noutras partes do mundo ajudarem outros no seu regresso à escola! Vanessa e Hayden (assim como também Miranda Cosgrove) ajudaram a fazer os kits de recuperação de desastres da Wave For Change para ajudar uma escola com necessidades no estado norte-americano do Alabama, que foi afectada por tornados. Os kits vão chegar a tempo do regresso das aulas, kits esses que contêm material escolar e produtos Neutrogena. Durante Julho e Agosto, a Neutrogena vai doar $1 por cada produto, para o acne, limpeza de pele ou outros cosméticos, da marca vendido e vai registando no seu website, com um mínimo de $100.000 e um máximo de $250.000 para a Global Giving!





Também ontem, a Vanessa esteve à conversa com o Access Hollywood e falou do seu novo filme Gimme Shelter, do seu novo corte de cabelo para esse mesmo filme e ainda do evento Wave For Change da Neutrogena.




Zac Efron continua a gravar o seu próximo filme, Heartland. No passado Domingo (17 Jul) foi de novo fotografado no set de gravações em Newton, Iowa. No filme Zac interpreta a personagem Dean Mipple, um rapaz que sonha ter uma carreira no automobilismo enquanto que o seu pai (personagem de Dennis Quaid) tem outros ideias para ele...










Os Teen Choice Awards 2011 realizam-se já no próximo dia 7 Agosto, mas até lá as votações continuam. Já está aberta a secção Summer e a série Switched At Birth está nomeada na categoria de "Choice Summer: TV Show", assim como Lucas Grabeel na categoria "Choice Summer: TV Star Male". VOTEM no Lucas e também em Vanessa Hudgens e Zac Efron...

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho a Vanessa um máximo. Pena que o vídeo não foi legendado.

Veja meu vídeo no you tube por gentileza: http://youtu.be/HEd7xEGb1pc