quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vanessa Hudgens na ante-estreia de "Captain America: The First Avenger"


Vanessa Hudgens pisou ontem (19 Jul) a passadeira vermelha da ante-estreia do filme Captain America: The First Avenger (PT: Capitão América: O Primeiro Vingador), que se realizou no El Captain Theatre, em Hollywood, CA. A Vanessa deslumbrou com o seu novo corte de cabelo, um vestido Farah Khan e uns sapatos Giuseppe Zanotti. (Durante a tarde a Vanessa foi fotografada a passear de bicicleta com a sua irmã Stella em Studio City, CA - fotos aqui)
Capitão América: O Primeiro Vingador é uma boa sugestão para quem gosta de filmes de super-heróis, eis a sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) nas ceu com uma saúde frágil numa família pobre durante a Grande Depressão. A sua adolescência é atormentada pelas imagens e pelos relatos que chegam ao seu país sobre as acções militares da Alemanha Nazi na Europa, acções essas que o levam a tentar entrar no exército norte-americano. A sua candidatura é rejeitada por causa dos seus problemas de saúde, mas um general convida-o a participar numa inovadora experiência ciêntifica que envolve grandes quantidades de radiação. (Fonte: ZON Lusomundo) 
O filme é protagonizado por Chris Evans, conta também no seu elenco com Samuel L. Jackson, Hayley Atwell, Sebastian Stan, entre outros e é realizado por Joe Johnston. Tem estreia marcada nos EUA para esta 6ªfeira (22 Jul) e em Portugal para o dia 4 Agosto!  


















Ashley Tisdale esteve ontem (19 Jul) presente na projecção de MUTA, realizado pela argentina Lucrecia Martel, organizada pela Miu Miu. Ao contrário das outras celebridades presentes, Ashley não usou um vestido Miu Miu, apenas os sapatos eram da marca. O vestido era ASOS, mas igualmente fantástico.







Durante a tarde, a Ashley foi fazer mais uma visita ao ginásio...





1 comentário:

Miss Ashley Tisdale - Portugal disse...

lindaaaaaaaaa sempre no ginásio , para manter a forma xD