sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vanessa, és mesmo tu?


Tudo o que vos possa ter passado pela cabeça de como será o novo filme de Vanessa Hudgens, Gimme Shelter, pode ser superado pelo que se segue... O USMagazine.com revelou hoje a primeira foto de Vanessa no set de Gimme Shelter, em Newark, NJ, e a pergunta que surge é: Vanessa, és mesmo tu? A Nessa mudou totalmente o visual para a sua personagem e parece... um rapaz! No filme, a Nessa interpreta uma adolescente que, quando engravida, é posta fora de casa pelo seu pai (Brendan Fraser), um magnata da Wall Street, e se torna sem-abrigo. Rosario Dawson interpreta a sua mãe. (Como podem ver a história do filme mudou ligeiramente desde a primeira vez que ficámos a conhecer o projecto). As gravações terminam já esta semana, segundo o que a própria Vanessa partilhou no seu Facebook.




Ashley Tisdale teve aquilo que se pode chamar busy day! Ontem (14 Julho) começou por ir até ao Byron & Tracy Salon, em Beverly Hills, para retocar o seu cabelo. Depois foi fotografada em Toluca Lake a passear a sua sobrinha Mikayla. Hoje (15 Julho) realiza-se em Las Vegas a festa de comemoração do 26º aniversário da Ashley e amanhã há mais!















Corbin Bleu marcou presença na noite de abertura de Shrek The Musical, no Pantages Theatre, em Hollywood, na passada 4ªfeira (13 Julho).
Foi anunciado que Corbin irá ser um dos júris no divisão de vídeos musicais durante o The Burbank Internacional Film Festival, que se realiza em Setembro!








1 comentário:

Zac-EfronFan.org disse...

Olá afiliado, o site Zac Efron Fan mudou o seu visual e gostava-mos de receber a tua opinião. Obrigada. :)