sábado, 16 de julho de 2011

Enquanto uns trabalham... outros festejam!


Vanessa Hudgens está-se a afastar cada vez mais da imagem doce e inocente da personagem Gabriella Montez ao abraçar projectos mais arrojados, como é o exemplo do seu próximo filme, Gimme Shelter. Este vai ser sem dúvida o ponto de viragem na carreira promissora de Vanessa que interpreta assim a sua primeira personagem num filme dramático. Ontem (15 Julho) a Vanessa foi fotografada no set de gravações de Gimme Shelter, em Newark, NJ. O visual da sua personagem já faz antever o conteúdo do filme e, durante as cenas gravadas ontem, até comida do lixo a personagem de Vanessa comeu! O filme fala sobre uma adolescente (Vanessa Hugdens) que quando engravida é posta fora de casa pelo seu pai (Brendan Fraser), um magnata da Wall Street! Estas imagens deixam-nos concerteza ansiosos para ver este filme e a prestação da Vanessa!  
Vanessa Hudgens tem usado o seu Facebook para falar com os seus fãs... se quiserem visitar Facebook.com/VanessaHudgens.






















À semelhança de Vanessa Hudgens, também Zac Efron está ocupado com trabalho! Ontem (15 Julho) iniciou as gravações de um dos seus próximos projectos, o filme Heartland, onde contracena com Danis Quaid! As gravações decorreram numa pista de automobilismo em Newton, Iowa. Quem também faz parte do elenco é Red West e Maika Monroe.
No próximo mês, o Zac começará a trabalhar noutro projecto, The Paperboy, ao lado de Mathew McConaughey e Nicole Kidman!













Já foi revelado o primeiro trailer do filme de animação The Lorax, onde Zac Efron dá voz a uma das personagens! O filme estreia a 2 Março 2012, nos EUA.




Ashley Tisdale foi a anfitriã de uma festa celebrativa do seu 26º aniversário no PURE Nightclub, em Las Vegas. Apesar de ter completado 26 anos no passado dia 2 Julho e de já ter festejado com amigos e família na altura, festa nunca é demais e por isso Ashley juntou-se de nova à família e amigos para celebrar. A sua irmã Jennifer, Heather Hemmens, Samantha Droke, Laura New, entre outros, não faltaram à festa...
























Antes de partir para Las Vegas, a Ashley ainda deu um salto até ao ginásio para mais um treino...















Sem comentários: