domingo, 3 de julho de 2011

Ashley Tisdale: Aniversário na praia às cavalitas de Zac Efron!


Não há melhor maneira de celebrarmos o nosso aniversário que juntar a família e os amigos numa festa, se for na praia ainda melhor (sortudos os que fazem anos no Verão)! Foi isso que fez Ashley Tisdale para celebrar o seu 26º aniversário. A Ashley fez ontem (2 Julho) 26 anos e fez uma festa numa praia em Malibu, CA, com a família e os amigos. Um dos amigos presentes foi Zac Efron que, pelas fotos, parece se ter divertido imenso no aniversário da sua melhor amiga Ashley. Os dois foram fotografados a demonstrar uma das coisas que a vida tem de melhor... uma amizade verdadeira! Os dois amigos foram o espelho da alegria e do divertimento, a Ashley andou às cavalitas do Zac, andou em cima dos seus ombros, brincaram no mar, conversaram... Quem também esteve presente foi Kenny Ortega, Samantha Droke, a sua irmã Jennifer e muitos outros amigos e familiares da Ashley, assim como também, e não podia faltar, o seu namorado Scott (vejam o Momento Twitter mais à frente)! Foi, concerteza um dia muito divertido e fantástico para a Ashley! (+ fotos aquiaqui)














6 comentários:

Anónimo disse...

Okey eu sei que a Ashley tem namorado mas eu acho que aquilo vai acabar se é que ja nao acabou, para mim emtre ela e o Zac ha coisa, aquilo nao eram apenas dois amigos a comemurar um aniversario ainda mais sendo eles famosos, a Ashley tendo namorodo e havendo paparazis em tudo quanto é lado, para mim ali ha coisa e deixo as razoes por estar a dizer isto...
1º em varias fotos o Zac e a Ashley apareciam de mais dadas;
2º em varias fotos parece que eles se estao a beijar;
3º o Zac agarrar a Ashley e ela a ele;
4º o namorado so aparece no fim da festa;
5º Vanessa Hudgens a melhor amiga nao foi á festa;

Deix o site com as fotos que eu vi para comprovar o que digo!!
Isto é o que eu acho!!!

SITE : http://imafraidofwhatifeelforyou.blogspot.com/2011/07/noticia-bombastica.html

Anónimo disse...

Bem, por estas imagens eles também pareciam namorados, e no entanto são apenas amigos, demonstraram imenso afecto, coisa que acontece com Vanessa e Josh, mas a esse tem por habito dizer que já tem um caso...

Annie. disse...

O teu mais recente fansite sobre a artista Demi Lovato em Portugal, já abriu. Não percas as últimas notícias.
Contamos com a tua preferência e opinião.

Annie,
http://iheartdemi.pt.to

Miss Ashley Tisdale - Portugal disse...

lindos , adorei as fotos *.*

Eu.com disse...

o Antonio ela ta namorando o zac larga de ser burro

Eu.com disse...

Larga de ser burro Antonio a ashley ta namorando o zac