segunda-feira, 25 de julho de 2011

I want to ride my bicycle, I want to ride my bike...!


Vanessa Hudgens tem mostrado ao mundo nos últimos dias o quão gosta de andar de bicicleta... quem é que não gosta?! Provavelmente que não sabe andar... mas isso também não interessa! Depois de ter sido fotografada há uns dias a andar de bicicleta perto de sua casa, acompanhada pela sua irmã Stella, na tarde de ontem (24 Jul), a Nessa foi de novo fotografada na mesma actividade e no mesmo local, Studio City, CA. Todas estas fotos da Vanessa só nos faz querer cantar aquela tão famosa música dos Queen "I want to ride my bicycle"! 













Corbin Bleu fez-se acompanhar das suas duas irmãs mais novas, Jag e Phoenix, e foi assistir à estreia de Fully Charged, apresentado por Ringling Bros. e Barnum & Bailey, que decorreu no Staples Center, em Los Angeles, na passada 5ªfeira (21 Jul).









Ashley Tisdale recebeu os seus amigos (Vanessa Hudgens(?), Haylie Duff, Austin Butler, irmã Jennifer...) em casa para um BBQ, no passado Sábado (23Jul). Mas antes do serão, a Ashley passou a manhã no ginásio, em West Hollywood, CA.









Na manhã de hoje (25 Jul) a Ashley voltou ao Equinox Gym, provavelmente para queimar as calorias ingeridas no BBQ há dois dias atrás!










1 comentário:

VANESSA HUDGENS FANS disse...

Já chegou o verão ao Vanessa Hudgens Fans com ele traz um novo visual e coisas novas , gostaríamos de ter a tua opinião , sem mais nada acrescentar , desde já agradecemos.

http://vanessahudgensfans.com/