sexta-feira, 13 de maio de 2011

Zac Efron nos "LA Family Housing Awards 2011"


Zac Efron esteve presente na noite de ontem (12 Maio) nos LA Family Housing Awards 2011 que se realizaram no The Magic Box Theatre, em Los Angeles. Durante o evento o Zac encontrou-se com Blair Rich, George Lopez, Sue Kroll. A LA Family Housing ajuda famílias que não tinham casas a transitarem para uma nova casa ajudando nas despesas. No ano passado ajudaram mais de 2500 famílias e desde a sua origem esta associação já ajudou mais de 100.000 pessoas. 








Vanessa Hudgens viajou até França, mais precisamente até Cannes, onde se está a realizar um dos festivais de cinema mais importantes do mundo, o Cannes Film Festival 2011. Ontem (12 Maio) a Vanessa esteve presente na IFP (Independent Filmakers Project) Cocktail Party, que se realizou no Hotel Martinez, em Cannes, França. A festa foi patrocinada pela fragrância euphoria by Calvin Klein e pela Calvin Klein Collection, daí a Vanessa ter vestido Calvin Klein da cabeça aos pés. Na red carpet a Vanessa posou ao lado de Rosario Dawson (as duas viajaram juntas para França), e já dentro da festa a Vanessa esteve com a sua colega de Sucker Punch, Emily Browning, e com Uma Thurman. Depois da festa, a noite da Vanessa não ficou por ali e, juntamente com Laura New, foi até ao Baoli Nightclub.
E ao que parece, segundo o site JustJaredJr.com, Vanessa Hudgens e Rosario Dawson irão fazer um filme juntas muito em breve! Ficaremos à espera de mais informações! 














E foi na manhã de ontem (12 Maio) que a Vanessa chegou ao aeroporto de Nice, em França.










"I'm Sick Y'All" irá ser o último episódio da 1ª temporada de Hellcats... ninguém vai querer perder, pois não?


Sem comentários: