domingo, 1 de maio de 2011

Corbin Bleu no "X-Factor"?


Corbin Bleu poderá vir a ser um dos apresentadores da versão americana do programa X-Factor! Segundo o que a EW divulgou, o actor/cantor está perto de se juntar ao concurso, como apresentador, que será exibido no canal FOX. Ao seu lado na apresentação do programa poderá estar a cantora Nicole Scherzinger. Mas atenção, para já estes são apenas rumores, pois ainda nenhum dos dois assinou qualquer contrato. Muito em breve iremos saber se Corbin será um dos aprensentadores de X-Factor, pois a primeira ronda de audições arranca já no dia 8 Maio!
O X-Factor é um talent-show originário do Reino Unido, criado e produzido por Simon Cowell e pela sua empresa Sico TV. Actualmente é exibido em vários países como, para além do Reino Unido, a Austrália, Bélgica, Chile, Colômbia, França, Espanha, Alemanha, Itália, entre muitos outros. A versão do Reino Unido foi responsável pela descoberta da famosa cantora internacional Leona Lewis, vencedora da terceira edição do programa. Nos EUA será agora lançada a primeira temporada que terá como júris Simon Cowell, L.A. Reid e mais dois nomes ainda por confirmar.   



Ashley Tisdale estará presenta na próxima edição da revista Z!nk! A sessão fotográfica para a revista esteve a cargo do fotógrafo Elias Tahan e a Ashley está absolutamente fantástica!












Boas notícias sobre Sharpay Fabulous Adventure! O filme protagonizado por Ashley Tisdale vai estrear no Disney Channel do nosso país no dia 20 Maio às 20.30h. A estreia em Portugal dar-se-à, acreditem ou não, dois dias antes da estreia nos EUA que será no dia 22! Em português o filme tem o título de Fabulosa Aventura de Sharpay!



1 comentário:

Miss Ashley Tisdale - Portugal disse...

feliz dia da mãe :) pois é e é mais cedoque nos USA xD