quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vanessa Hudgens: De Cannes para Nova Iorque!


Depois de ter passado esta última semana em Cannes, na França, a vivenciar um dos maiores festivais de cinema do mundo, o Cannes Film Festival 2011, Vanessa Hudgens já regressou aos EUA, mais precisamente a Nova Iorque onde vai estar nos próximos tempos a preparar o seu novo filme, Gimme Shelter. Na manhã de ontem (17 Maio) a Vanessa foi fotografada a sair da loja 25 Park, em Nova Iorque, onde esteve a fazer algumas compras...





Já na noite de ontem a Vanessa marcou presença na celebração dos Innovative Artists' Upfront, apresentada pela SVEDKA Vodka no Bar Basque, dentro do Eventi Hotel, em Nova Iorque. Dentro do evento, para além de se ter encontrado com o colega de Beastly, Neil Patrick Harris, encontrou-se também com Nikki Blonsky, que todos nós sabemos quem é. Nikki partilhou no seu Twitter uma foto das duas (foto essa que poderão ver mais à frente no Momento Twitter). 




Se não sabem, ficam a saber que há alguns dias o site Funny Or Die divulgou uma foto de Vanessa Hudgens nos bastidores de um vídeo que ela esteve a gravar. Pois bem, esse vídeo já foi revelado e chama-se "Cool Baby, Lame Baby"! Vejam...




Já nem consigo contar as vezes que a data de estreia de Beastly em Portugal foi mudada, e adivinhem só... foi de novo adiada! Já não será no dia 26 Maio, mas sim no dia 23 Junho (quase um mês depois) que o filme estreará no nosso país! Paciência é o que precisamos de ter.



Corbin Bleu esteve presenta na festa de aniversário da actriz da série The Vampire Diaries, Candice Accola. A festa realizou-se no W Los Angeles - Westwood Hotel durante o fim-de-semana.






Durante a sua passagem por Londres onde estava a promover o seu novo filme Sharpay's Fabulous Adventure, Ashley Tisdale deu algumas entrevistas a programas locais. Um deles foi o OK!TV que foi ontem (17 Maio) exibido. Durante a entrevista a Ashley falou da sua empresa Blondie Girl Productions, as suas memórias dos tempos de HSM e do seu futuro.




É com muito tristeza que digo que a série Hellcats foi CANCELADA! O canal CW já revelou quais serão as novas séries e as séries que irão continuar na próxima temporada e Hellcats não consta na lista. A série protagonizada por Aly Michalka com Ashley Tisdale, Matt Barr, Heather Hemmens, Robbie Jones, entre outros, não irá regressar para uma 2ªtemporada. Ontem foi exibido o último episódio, "I'm Syck Y'All". E com muita pena mas o mundo da televisão é assim!



1 comentário:

Miss Ashley Tisdale - Portugal disse...

é uma grande estupidez ter sido cancelada mas o que podemos fazer :(