quarta-feira, 11 de maio de 2011

"Hellcats" despede-se da 1ª Temporada com "I'm Sick Y'All"!


A 1ª Temporada de Hellcats termina já na próxima 3ªfeira (17 Maio) e ninguém vai querer perder! Eis o que irá acontecer no 22º episódio "I'm Sick Y'All": Uma epidemia de faringites atinge a Lancer University o que resulta nas Hellcats irem para o campeonato nacional com menos elementos e correndo o risco de serem eliminados; Depois da descoberta de que são familiares, Marty (Aly Michalka) e Deidre (AJ Michalka) enfrentam grandes obstáculos na sua relação. Tudo isto para ver no último episódio da temporada e, infelizmente, ainda sem uma certeza de que a série irá ser renovada para uma 2ª Temporada!




Ashley Tisdale foi fotografada ontem (10 Maio) a sair de uma reunião, em Studio City, CA. Parece que a Ash estava a ter uma conversa importante ao telemóvel!




Sharpay's Fabulous Adventure irá estrear no Disney Channel, nos EUA, já no próximo dia 22 Maio e por isso, o site JustJaredJr.com divulgou mais stills do filme e irá divulgar ainda mais até à estreia. Cá em Portugal o filme estreia no dia 20 Maio no Disney Channel! NÃO PERCAM!




Vanessa Hudgens e a amiga Laura New foram divertir-se ontem à noite (10 Maio) para o Trousdale Nightclub, em West Hollywood, CA. Durante o dia a Vanessa esteve a gravar um vídeo para o site Funny Or Die, vejam a foto divulgada pelo site mais à frente...








1 comentário:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Linda a nossa Nessa. :)